Vikstar – Vagas de Emprego Abertas em Contact Center 2020

Categorias: 2020 - Emprego - Empregos - Vikstar

Empresa anuncia novas vagas de emprego para Operador de Conatct Center.

A Vikstar, empresa que atua na área de Contact Center, anunciou nesta semana a abertura de 216 vagas de emprego. As vagas são para as cidades de Londrina (PR), Fernandópolis (SP), Votuporanga (SP) e São Paulo (SP). Vale lembrar que há oportunidades para profissionais portadores de deficiência.



De acordo com as informações fornecidas pela empresa, as oportunidades ofertadas são todas para o cargo de Operador de Contact Center. Para participar do processo seletivo a empresa exige que os candidatos possuam o ensino médio completo, tenham conhecimentos de informática e possuam mais de 18 anos. Além destes requisitos, a empresa também exige que os profissionais tenham um computador próprio (com a seguinte configuração mínima: processador Intel Core i5, memória RAM de 4 GB e Windows 7) e conexão de internet com pelo menos 15 MP de velocidade.

Com relação aos salários ofertados pela empresa, eles possuem valores compatíveis ao piso da categoria. A empresa oferece ainda um pacote de benefícios composto por seguro de vida, descontos em instituições de ensino superior, auxílio creche, assistência odontológica, vale transporte, vale alimentação e vale refeição.

Já com relação as atividades que deverão ser desempenhadas pelos novos contratados, elas serão de atuação nos processos de vendas, no atendimento ao cliente e no suporte técnico.



Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer as vagas deve acessar o site http://vikstar.pandape.com.br/ . Vale lembrar que as oportunidades podem sofrer alterações no decorrer do dia, conforme as vagas forem sendo preenchidas.

Desde que se iniciou a pandemia do Coronavírus (Covid—19), a Vikstar passou a priorizar contratações em home office. Até agora a empresa já contratou mais de 550 pessoas neste sistema.

Sobre a Empresa

A Vikstar é uma empresa que está no mercado há quase 15 anos e seu foco é na área de Contact Center. A empresa atua em diversos segmentos, como voz, área de serviços digitais e atendimento. Atualmente a empresa possui 6 unidades espalhadas por 3 estados.

A empresa é preocupada com o bem-estar de sua equipe e busca dar todo o suporte para que seus colaboradores possam crescer na empresa e desenvolver suas habilidades.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *