Mais uma vez a empresa Vikstar, uma empresa conceituada no setor de Call Center realiza a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego na região de Itaquera, município que fica situado no estado de São Paulo.

Conforme as informações da empresa existem no momento cerca de 800 vagas abertas, e do total, 300 são direcionadas para os profissionais que possuem o perfil para exercer a função de Operador de Telemarketing Ativo, e as outras 500 vagas são para atuar como Operador de Telemarketing Receptivo.

Para se inscrever a uma das ofertas é preciso ter o ensino médio completo, ter mais de 18 anos, ter conhecimentos avançados nas ferramentas do pacote Office e coisas do mesmo gênero.

A empresa não faz a exigência de experiência anterior, sendo preciso apenas ter um bom relacionamento interpessoal, boa dicção, boa comunicação, gostar de trabalhar em equipe entre coisas do mesmo gênero.

Saiba que poderão se inscrever para essas vagas candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego e também as pessoas que possuem necessidades especiais.

A Vikstar ainda oferece a contratação de acordo com a modalidade CLT, ou seja, o registro em carteira de trabalho vai ser feita desde o primeiro dia de atuação, e todos os aprovados vão passar pelo período de experiência que vai durar 90 dias. Depois de passar pela experiência os funcionários serão efetivados por tempo indeterminado.

O salário oferecido é de acordo com o mercado assim como os demais benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio creche, previdência privada, entre outros.

A empresa também oferece e convênios com Faculdades, cursos de informática e inglês, convênios com academia e com o SESC.

E se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar, saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser feito pelo link trabalheconosco.vikstar.com.br. Se preferir mande um e-mail para [email protected]

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: