Programa Meu Porto Seguro 2020 – Inscrições e Vagas



Novo Programa oferece vagas temporárias e cursos de capacitação para profissionais.

A Porto Seguro anunciou no início desta semana um novo projeto social que deve oferecer vagas de trabalho para mais de 10 mil pessoas. O programa, chamado de “Meu Porto Seguro”, inclui ainda um programa de capacitação a distância (EAD) e uma renda extra mensal de R$ 1.500, por um período de 3 meses. Vale lembrar que as primeiras contratações deste programa devem acontecer até o dia 3 de agosto de 2020.

De acordo com os dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a pandemia do Coronavírus (Covid-19) acabou afetando as empresas e cerca de 13 milhões de trabalhadores brasileiros acabaram ficando desempregados. Este aumento no número de trabalhadores desempregados acabou gravando ainda mais a crise instalada pela pandemia. Com isso, a Porto Seguro criou o programa no intuito de educar, formar e ajudar na renda das famílias. O principal objetivo do programa é criar opções para que os trabalhadores que estejam passando por dificuldades possam construir novos caminhos em sua jornada profissional e pessoal.



Os profissionais que forem selecionados para o programa irão passar por um treinamento à distância antes de integrar a equipe da empresa pelo período de 3 meses. Após este período, as pessoas que se sobressaírem serão indicadas para corretores de seguro parceiros, que podem contratar em definitivo estes profissionais.

Além destas vagas de trabalho temporário, a Porto Seguro também irá disponibilizar cursos à distância gratuitos e abertos ao público. As aulas deste curso serão diárias e terão uma duração de 2 horas. Estes cursos ensinarão as pessoas mais sobre seguros e produtos, com conteúdo básico sobre prospecção, leads e retorno. Através destes cursos, a Porto Seguro espera ajudar na capacitação dos profissionais e agregar ao currículo dos participantes.



Os interessados em participar do Programa Meu Porto Seguro devem acessar o site https://meuportoseguro.org.br/ . Lembrando novamente que as pessoas selecionadas receberão benefícios como renda extra pelo período de 3 meses, além de cursos e treinamentos para desenvolver ainda mais os profissionais.

A empresa não informou a data final para realização das candidaturas. Por isso, não perca tempo e se inscreva para o programa o quanto antes.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *