Doctoralia – Vagas de Emprego Abertas e Programa de Estágio 2020

Categorias: 2020 - Doctoralia - Emprego - Empregos

Empresa anuncia novas vagas de emprego em Curitiba (PR).

A Doctoralia, empresa especializada no gerenciamento de consultas e exames online, anunciou a abertura de 44 vagas de emprego. As oportunidades são para diversos cargos e os selecionados irão trabalhar na cidade de Curitiba (PR).



Entre as vagas disponibilizadas pela empresa estão as seguintes: Consultor de Vendas Interno, Assessor de Customer Success, Consultor de Vendas Interno LATAM, Assessor de Customer Success LATAM e Pré Vendas.

Quanto aos requisitos para candidatura a cada uma das vagas, elas variam de acordo com o cargo.

A empresa não informou os valores dos salários para as vagas ofertadas. Apesar disso, é certo que a remuneração contará com valores mensais compatíveis ao que é oferecido por outras empresas no mercado de trabalho. Além da remuneração, também estão previstos diversos benefícios para os novos colaboradores da empresa.



Os interessados em participar do processo de seleção para as vagas devem acessar o site http://www.doctoralia.com.br/carreira e realizar a candidatura para a vaga. Vale lembrar que o site exige que os profissionais possuam um cadastro. Caso você ainda não tenha, não perca tempo e se cadastre o quanto antes. Já se você possui cadastro, então confira as suas informações e altera caso haja necessidade.

A empresa não informou o prazo final para candidatura as vagas disponibilizadas. Isso ocorre porque as oportunidades se manterão abertas até que sejam preenchidas.

Vale lembrar ainda que a Doctoralia também está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020. A seleção busca estudantes do 2º do curso de administração, marketing, gestão comercial e áreas afins. Os estagiários irão trabalhar por 6 horas diárias no período da manhã. É preciso ainda ter excelente comunicação oral e escrita, além de ser detalhista, saber lidar com pessoas, ser organizado e morar na cidade de Curitiba ou então na região metropolitana. Caso o candidato seja estrangeiro deverá estar regularmente matriculado em uma universidade brasileira.

Para o Programa de Estágio a empresa oferece bolsa auxílio de R$ 1 mil. A empresa oferece ainda vale refeição, assistência odontológica, vale transporte, gympass, seguro de vida, aulas de Yoga, além de apoio nas áreas Social, Jurídica, Financeira e Psicologia.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *