Aché Laboratórios Farmacêuticos tem novas vagas de nível superior

Categorias: Aché - Vagas - Vagas de emprego

As oportunidades de trabalho estão começando a crescer no Brasil, nesse segundo semestre.



Recentemente, a Aché Laboratórios Farmacêuticos, grande empresa brasileira no segmento farmacêutico, com mais de cinquenta anos de atuação, está iniciando novo processo de recrutamento. São 15 postos para cargos em nível superior. Na atualidade, esta empresa é uma das três maiores corporações farmacêuticas em todo o território nacional. A organização conta com um time de 5.000 colaboradores atuando em suas indústrias, estabelecidas em várias regiões do Brasil.

Os postos serão distribuídos entre as seguintes funções: cargo de Propagandista vendedor; cargo de Analista em processos sênior; cargo de Analista em planejamento, em controle e em produção, pleno; cargo de Engenheiro pleno; cargo de Analista em desenvolvimento de novos produtos júnior, e na área de Analista de governança em TI júnior.

Abaixo segue a relação de cada vaga e seus atributos:



– Propagandista vendedor: Neste cargo o profissional é responsável pelo trabalho de divulgação externa; nas visitas a clínicas; às redes de farmácias; aos distribuidores; aos hospitais e aos consultórios. Atuar no planejamento das ações comerciais e também promocionais, de modo a acompanhar as estratégias da corporação, atingir suas metas e produtividade. Ter experiência em análise de fichas médicas de produtos no sentido de conquistar melhor performance em visitas e em oportunidades de negócio.

– Engenheiro pleno: Atuar sobre a análise de projetos em instalações eletromecânicas, em diagnósticos e na identificação de possíveis anormalidades, além de participar dos serviços de manutenção mecânica sobre os equipamentos e as instalações principais, entre outras atividades.

– Analista de planejamento, de controle e de produção. Pleno. Atuar na elaboração de projetos e planejamentos voltados à produção, em conjunto com a análise sobre os estoques, as carteiras de pedidos e as campanhas de vendas. Trabalhar nos levantamentos de falhas, no acompanhamento de processamento dos pedidos relativos à entrega e à aprovação por meio da garantia de qualidade, e no acompanhamento de programação diária sobre as linhas de produção.

– Analista de processos sênior: atuar na análise sobre processos sênior, no sentido de encontrar soluções imediatas e mais inovadoras sobre os problemas operacionais e na definição de estratégias e protocolos que ajudem na execução dos testes funcionais em linha de produção da organização, como também saber medir o desempenho e as capacidades produtivas nos setores.

– Analista de desenvolvimento de novos produtos júnior: atuar na realização de integração de informações e de mediações entre as diferentes áreas da interface. Trabalhar na execução de planejamentos estratégicos sobre análise e no estabelecimento de mais projetos; na definição das demais especificações técnicas que garantam desenvolvimento, e as regulatórias e respectivas viabilidades ao setor financeiro.

– Analista de governança em TI júnior: atuar no serviço de apoio às áreas de TI em funções variadas, sobretudo no trabalho de preparação das auditorias externas, auditoria internas e em fiscalizações.

Os cargos serão lotados nas seguintes cidades:

Município de São Paulo (São Paulo); cidade de Belém (Pará); cidade de Maringá (Paraná); cidade de Pato Branco (Paraná); cidade de Ponta Grossa (Paraná); cidade de Ipatinga (Minas Gerais); cidade de Foz do Iguaçu (Paraná); cidade de Chapecó (Santa Catarina); cidade de Passo fundo (Rio Grande do Sul). Todas essas regiões estão disponibilizando postos para a função de Propagandista vendedor.

As demais vagas serão lotadas no município de Guarulhos (São Paulo), ou seja: na função de Analista de planejamento, de controle e de produção pleno; na função de Engenheiro pleno; de Analista em desenvolvimento de novos produtos júnior; na função de Analista em governança de TI, modalidade júnior.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *