Programa de Trainee EY 2021 – Inscrições, Vagas

Categorias: 2021 - Empregos - Programa de Trainee - Trainee - Vagas

A empresa Ernst & Young está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021.

Que tal iniciar a sua carreira profissional em uma empresa multinacional? Se esse é o seu objetivo, fique atento ao Programa de Trainee EY 2021, que está contratando jovens recém-formados para atuar nas suas unidades brasileiras, que estão presentes em São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Ceará e Pernambuco.



A EY (Ernst & Young) é uma companhia da Inglaterra, que atua na área de contabilidade, prestando serviços de consultoria, auditoria, além de impostos e transações para as empresas do setor financeiro, automotivo, mineração, governamental, tecnológico, imobiliário e de telecomunicações.

Ficou interessado? Confira, neste post, mais informações sobre o processo seletivo da EY!

Quem pode participar?

O programa é voltado para os profissionais que se formam nos últimos dois anos nos cursos de Ciências Contábeis, Estatística, Administração de Empresas, Ciência Atuariais, Economia, Engenharias, Direito, TI, Marketing e Publicidade e Propaganda, Psicologia, Matemática e Design. É requisitado que o candidato tenha conhecimentos em inglês.



A empresa busca por profissionais com conduta ética, que sejam proativos, comprometidos com as suas atividades, que apresentem uma boa comunicação oral e escrita. Também é preciso ter boa visão de negócios e capacidade de raciocínio lógico, ser criativo para desenvolver soluções inovadoras e ter potencial para liderança.

Como será o Programa de Trainee EY?

Conforme informado pela companhia, o programa tem como finalidade desenvolver a carreira dos talentos, proporcionando um ambiente multicultural e dinâmico, que traz aprendizado e uma oportunidade de crescimento. O plano de desenvolvimento dos trainees compreendimento a aplicação de treinamentos comportamentais e éticos, além de coaching com profissionais seniores da organização.

Ao serem contratados, os trainees serão apresentados para a empresa, conhecendo o modo de funcionamento de cada área. Desde o primeiro momento, você poderá obter experiência prática atuando em projetos de clientes, o que permite o aperfeiçoamento das suas habilidades.

A empresa ainda disponibiliza a EY University, que é uma universidade corporativa, em que os funcionários podem interagir com profissionais de outros países, trocando experiência que agregam valor para a sua carreira. Os trainees também serão avaliados periodicamente, o que ajuda na correção de pontos fracos, bem como potencializa as características positivas.

Quais são os benefícios oferecidos?

Assim como os demais funcionários, os trainees também recebem uma série de benefício. Confira quais são os benefícios concedidos pela EY:

  • salário condizente com os valores praticados no mercado;
  • vale-refeição;
  • vale-transporte;
  • vale-alimentação;
  • seguro de vida;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica.

Sem falar que você irá dar os seus primeiros passos profissionais em uma companhia de grande porte e os trainees que se destacarem em suas posições também poderão ser efetivados, de acordo com a disponibilidade de vagas na EY.

Como se inscrever?

Para participar do programa de trainee da EY, você deve fazer a sua inscrição no site da organização (matchbox.digital/trainee-ey-audit-inscricao). Primeiramente, preencha os seus dados pessoais e profissionais. Feito isso, os recrutadores irão analisar os currículos e perfil de cada candidato. Quem estiver de acordo com as exigências da empresa será contatado, para prosseguir para a próxima etapa.

A terceira fase consiste na realização de testes online de português, inglês, e de lógica que são eliminatórios. Os candidatos da área de Ciências Atuariais, Administração, Economia e Ciências Contábeis devem fazer um teste de contabilidade básica. Em seguida, acontece um game online.

Depois, por meio da internet, os candidatos fazem atividades em grupo para solucionar casos. As pessoas que se destacarem serão convocadas para entrevistas com os gestores de cada área. Por último, acontece o processo admissional, quando será necessário apresentar os documentos solicitados pela empresa. Acompanhe o seu e-mail para não perder nenhum aviso. Os aprovados vão iniciar as suas atividades a partir do mês de janeiro.

Por Simone de Paula Leal



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *