Vagas de Emprego Abertas na Escale Digital 2020

Categorias: 2020 - Emprego - Empregos - Escale - Tecnologia

Oportunidades são para a área de tecnologia.

Com o reaquecimento da economia e com o fim da pandemia se aproximando, nesse final de ano de 2020, novas oportunidades de trabalho estão sendo abertas.



Uma das maiores Startups no setor de tecnologia, a Escale, por meio de seus gestores, está dando curso a novo processo de recrutamento para mais 33 novas funções. Esse é um momento de novo crescimento que apresenta amplas projeções tendentes a novas verticais. Os postos aqui ofertados abrangem os principais departamentos da organização, sendo cargos em funções de alto nível, tais como: na função de Software Engineer; na função de Data Analyst, cargo Senior; na função de Analista SEO; na área de UX Writer; no setor de Product Manager, entre outros de mesmo nível.

De acordo com nota oficial do departamento de coordenadoria em Cultura e Engajamento da companhia, as atividades desta grande startup estão configurando um quadro e um campo onde se abre a criação de novas áreas que, por conseguinte, vão prestar serviços mais eficientes aos clientes e gerar mais empregos, no caso, em torno de 30 postos de trabalho a mais, até o fim deste ano de 2020.

A empresa cresce de forma galopante, justamente por atuar dentro das novas tecnologias, garantindo maior exponencial e ampliação do time de colaboradores. Na atualidade, a seleção de candidatos perpetrada pelos responsáveis do RH da empresa é mais rigorosa e criteriosa, conquistando contratação de profissionais talentosos, comprometidos, dispostos a atuar em horários flexíveis e corajosos para encarar a rotina administrativa da empresa, de modo a buscar as melhores soluções.



Por ser uma companhia que trabalho dentro das mais atuais tecnologias, não é fácil encontrar candidatos engajados nessas áreas, porém, esse é um dos ramos do futuro.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas e cujos perfis se enquadrem no que é exigido para cada cargo, poderão participar do processo de seleção. Primeiro, é necessário um currículo atualizado por meio do site oficial da empresa: http://bit.ly/33Wrsa4. Como foi explicado, os pré-requisitos cobrados variam em conformidade com o cargo desejado pelo concorrente.

Dica para iniciantes: muitos são os novos profissionais, candidatos a empregos, que perdem muitas chances por aí, seja para alguma vaga de emprego, posto de estágio ou de trainee, antes mesmo de chegar à fase da entrevista final junto ao recrutador. Um dos fatores mais comuns, que fazem resultar nessa desclassificação tão prematura, está na apresentação de um currículo de baixa atratividade, ou organizado de modo menos convincente. Redigir um bom currículo requer consulta com profissionais ou modelos existentes na rede. Elaborar um currículo, portanto, é parte da expressão profissional de cada pessoa que deseja ingressar em um emprego bom.

Sumarizando as informações essenciais:

A empresa Escale está disponibilizando 33 novos postos de trabalho, para contratação imediata, em funções para a área de tecnologia. Esta startup é uma das responsáveis pela geração de mais empregos na atualidade, por meio de criação de novas áreas. O projeto prevê a abertura de mais 30 vagas até o fim deste ano.

Não será cobrada qualquer taxa de inscrição. Os cargos são: na função de Software Engineer; na função de Data Analyst, cargo Senior; na função de Analista SEO; na área de UX Writer; no setor de Product Manager. Os setores de atuação são o administrativo e o operacional. O grau de escolaridade exigido é de graduação em nível superior. Não foram divulgados os valores das remunerações. Os postos serão lotados na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *