Vagas de Emprego na CSPecem – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A CSPecem oferta 12 vagas de emprego em Fortaleza (CE) e São Gonçalo do Amarante (RN).



Quem busca vagas de emprego no nordeste do Brasil sabe que pode contar com uma variedade de empresas. Apesar da crise que a pandemia causou pelo Brasil, algumas companhias lutam para trazer benefícios aos brasileiros através das suas vagas de emprego. É o caso da CSPecem, uma importante companhia do estado.

Foram divulgadas, pela assessoria de imprensa da CSPecem, 12 vagas de trabalho. No entanto, apenas duas cidades estão com essas vagas disponíveis. Quem é de Fortaleza (CE) e São Gonçalo do Amarante (RN) pode enviar o currículo para uma das propostas agora mesmo. Saiba mais!

Vaga abertas na CSPecem

Na lista de vagas abertas há cargos de Técnico de Instrumentação, Técnico de Manutenção Mecânica, Analista de Assistência Técnica ao Cliente, Assistente de Tributos, Especialistas de Risco, Soldador Industrial, Analista de Manutenção Preditiva Sênior e Técnico de Inspeção e Planejamento Elétrico.

Também há funções de Analista de Manutenção Pleno (Planejamento de Grandes Reparos) e Analista de Governança de TI Pleno. Os requisitos para ocupar um dos cargos é ter o ensino escolar concluído, conhecimento profundo nas áreas da oferta desejada e comprovar experiência na carteira.



Como cadastrar currículo na CSPecem

O cadastro de currículo de muitas empresas com o decorrer dos anos passou a acontecer de modo virtual. Na CSPecem não é diferente. O interessado deve acessar o site da empresa para cadastrar o documento curricular. Veja que ao acessar o portal oficial você encontrar a área de ‘trabalhe conosco’, sempre localizada no final da página.

Perceba que ao clicar sobre esse item, você será redirecionado a página do VAGAS, que é o responsável pela seleção dos currículos. Atualmente, grandes e importantes empresas contam com essa ferramenta. Ao entrar na página do Vagas, certamente você encontrará todas as vagas aqui listadas.

Para enviar o currículo, basta clicar sobre a proposta, analisar os requisitos da vaga desejada e na sequência mandar o documento. Caso o site peça mais detalhes sobre seu currículo, é só preencher com as informações que estão sendo solicitadas. Feito, conclua o envio do currículo. Se não tiver cadastro é só clicar em ‘cadastrar currículo’ e pronto. Agora é só aguardar a equipe de RH entrar em contato.

Duas dicas importantes. A primeira é sempre verificar se os dados do currículo estão atualizados, pois a equipe entrará em contato por e-mail ou pelo número divulgado no documento. É possível a equipe de RH entrar em contato em horas, dias ou semanas, vai depender da urgência das vagas.

A segunda dica é ficar atento ao site, já que as propostas de trabalho podem sofrer alterações no decorrer da semana – sendo que essa informação a empresa não divulga. Ou seja, as vagas sofrem alterações sem aviso.

CSPecem

A união de quatro companhias em 2008 formou a CSPecem, localizada em uma área de 571 hectares, que contou com um investimento de US$ 5,4 bilhões. Para quem ainda não sabe, a CSP, a trigésima instalada no Brasil, é a primeira usina integrada no Nordeste e integra o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP).

Foi em junho de 2016 que a usina iniciou a produção de placas de aço – voltada para geração de produtos laminados de alta qualidade para a indústria automotiva, naval, construção cível e de óleo & gás. O interessante é que essa produção tem capacidade de gerar 3 milhões de toneladas de placas de aço por ano.

No Ceará, a CSP é uma indústria moderna, com tecnologia limpa e de ponta que tem como foco a sustentabilidade. De acordo com as normais da empresa, um de seus compromissos é dar oportunidade diversos profissionais do estado.

Por Fábio Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....