Programa de Estágio e Trainee Supergasbras 2021

Categorias: 2021 - Estágio - Estágio 2021 - Supergasbras - Trainee - Trainee 2021

Prazo de inscrições termina no dia 30 de novembro de 2020.

Novas oportunidades de estágio e trainee estão sendo abertas nesse fim de ano de 2020, após a crise pandêmica.



Assim, os gestores da companhia Supergasbras, grande cooperativa pertencente ao Grupo SHV Energy, estão dando curso e novo processo de recrutamento para preenchimento de postos no novo programa que abrange Estágio e Trainee, edição de 2021. Estes mesmos postos serão lotados em vários Estado brasileiros e direcionados para as variadas funções, ou departamentos.

Requisitos:

Os postos de estágio estão voltados aos acadêmicos cursando graduação superior, já na altura do 4º período, os quais deverão estar disponíveis para trabalhar nesse regime de estágio em um período que compreende 24 meses (dois anos). O programa de estágio exige que os estudantes estejam cursando algum dos seguintes cursos: faculdade de Administração; faculdade de Economia; na área de Ciências Contábeis; na área de Engenharias; na área de Direito; na área de Marketing; curso de Comunicação Social; na área de Estatística; de Ecologia; curso de Geografia; curso de Biologia e demais na Tecnologia da Informação.

Neste caso, os postos serão lotados no Estado de São Paulo; no estado de Minas Gerais; no Espírito Santo; no Distrito Federal; no Estado do Paraná e no Rio de Janeiro, no qual está estabelecida a matriz da organização. O prazo para cadastro de inscrições finaliza no dia 30 deste mês de novembro de 2020 e deverá ser efetuada por meio de acesso ao site oficial da empresa: https://supergasbras.across.jobs. As fases de do processo seletivo serão realizadas inteiramente em modalidade on-line, seguida do check-up para aferição das competências, passando pelo painel virtual e finaliza com a entrevista, presencial.



Sobre o processo de cadastro de inscrição para vagas no Programa de Trainee, edição de 2021, segue:

Este novo programa de trainee promovido pela Supergasbras está recrutando novos profissionais que apresentem alto desempenho e muito potencial, os quais serão encaminhados para atuação no setor de projetos estratégicos nas áreas administrativas da companhia. Para estar apto a participar do recrutamento, cada estudante deverá estar cursando alguma das seguintes faculdades: em qualquer curso de Engenharia; na área de Administração; na área de Ciências Contábeis; na área de Ciências Econômicas e outras faculdades atreladas. Será necessário, também, apresentar domínio avançado de língua inglesa. Os postos estão sendo disponibilizados para lotação nas unidades estabelecidas nos Estados do Rio de Janeiro, do Paraná e de Minas Gerais. Portanto, cada candidato deverá estar disponível para mudanças de residência e cidade.

Sobre o itinerário:

O período de cadastro de inscrição permanecerá aberto até o prazo final, no dia quatro do mês de dezembro de 2020, por meio do site: https://www.99jobs.com/supergasbras/jobs/106898. O processo de seleção será efetuado inteiramente em modalidade online, em praticamente todas as suas fases, ao longo do mesmo mês de dezembro, para a realização das dinâmicas em grupo. A entrevista final (presencial) está agendada para o mês de janeiro de 2021. Este programa de trainee está estruturado para iniciar no fim do mês de fevereiro, logo após o anúncio dos candidatos aprovados.

Sobre as remunerações e os benefícios:

Os valores das bolsas salários não foram divulgados, porém, os benefícios garantidos pela lei federal são os seguintes: direito à assistência médica; direito à assistência odontológica; direito ao auxílio-academia; ao auxílio-farmácia; direito à vantagem de participação sobre os lucros ou os resultados mensais; direito a uma boa previdência privada; almoço ou janta no restaurante ou o vale-refeição mensal; direito a um bom seguro de vida e ao vale-alimentação. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *