Vagas de Emprego no Mercado Livre – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

O Mercado Livre oferta mais de 1 mil vagas de emprego em diversas áreas.

Novas oportunidades de empregos efetivos estão sendo abertas nesse fim de ano de 2020, a partir da parcial normalização das atividades econômicas e sociais, depois do período mais intenso da pandemia.



A plataforma de negócios Mercado Livre consiste em uma empresa que opera por meio de tecnologia, cuja função está em fazer democratizar todo comércio em rede internet, garantindo negócios seguros e prestando serviços eficientes, que garante para as pessoas e as empresas as relações de compra e venda, facilitando pagamentos, acerto de negócios, hospedando anúncios e perfis, ajudando no progresso da economia por meio de lojas virtuais.

Os gestores da organização estão abrindo novo processo de seleção para preenchimento de mais 1.000 novos postos de trabalho, de modo a atender a demanda de fim de ano. São vagas para o Mercado Livre do Brasil.

Histórico:

Fundado oficialmente no final da década de 1990, na Argentina, atualmente o Mercado Livre opera em mais de 18 nações. Trata-se, em realidade, de um marketplace reconhecido como a maior empresa do ramo em toda a América Latina, a qual reúne milhões de profissionais vendedores e clientes compradores. A movimentação registra, anualmente, em torno de 60 milhões de pessoas dentro das atividades que abrangem ofertas de produtos, de automóveis e serviços, 24 horas.



Assim, os gestores da plataforma iniciaram novo processo de recrutamento, que vai selecionar candidatos para ocupação de 1000 novos postos de trabalho, com lotação para a nova unidade de operação, localizada no Estado de Santa Catarina. Os responsáveis pela seleção já confirmaram a abertura, ou inauguração, deste novo centro de distribuição das mercadorias, estabelecido na cidade de Governador Celso Ramos, a qual é muito próxima da capital daquele Estado, Florianópolis.

Sobre os postos disponíveis, seguem as informações:

Apesar da quantidade animadora de vagas, os gestores de RH ainda não anunciaram quais os cargos, setores, funções a serem preenchidos. Mas, por meio de nota foi divulgado, pelo menos, que a grande maioria dos postos se destina às seguintes funções: na área de atendimento direto ao consumidor; na área de logística e na área de tecnologia.

Os responsáveis pelo processo seletivo estão trabalhando para que os candidatos sejam selecionados, e aprovados, ainda este ano, dado que a grande expectativa do Mercado Livre está na inauguração de centro de distribuição, no município de Celso Ramos, a partir do início do ano de 2021. A meta é agilizar o processo e preparar a unidade para receber os novos colaboradores. A função desta nova unidade será a de agilizar todo o sistema das entregas de mercadorias em toda a região Sul do Brasil.

Esse processo de seleção vai se estender além das vagas aqui anunciadas, dado que o Mercado Livre está com projetos em andamento para inauguração de mais quatro unidades de centros até o final do ano de 2021, entre essas mesmas unidades três para o Estado de São Paulo e um para Minas Gerais.

Sobre o cadastro de inscrição:

Todas as pessoas interessadas em participar do processo seletivo deverão acessar o site oficial da organização e efetivar o preenchimento da ficha cadastral. O processo de seleção será realizado inteiramente online, observando as normas de segurança.

Remunerações e benefícios:

Os salários estão em plena conformidade com o mercado atual. Os benefícios abrangem: o seguro-saúde; o vale-transporte e o vale-alimentação. Todos os candidatos serão avaliados e testados em suas competências técnicas e experiências profissionais. Deverão estar dispostos a assumir compromisso e atuar no trabalho em equipe. Vale a pena conferir.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *