Vagas de Trabalho na Anjo Tintas – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Anjo Tintas está oferecendo 13 novas vagas de emprego em diversos cargos.



A Anjo Tintas anunciou a abertura de novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento a oferta soma 13 vagas de trabalho. A empresa, que conta com mais de 30 anos de atuação no mercado, informou que essas vagas estão sendo direcionadas para os postos/funções de auxiliar de laboratório CQ, assistente de manutenção, estágio em TI, aprendiz em TI, estágio em laboratório, analista de programação e técnico em segurança do trabalho.

Segundo a Anjo Tintas, a necessidade de novas contratações começou a ser percebida com a reabertura gradual da economia que vem sendo feita, aos poucos, em algumas regiões do Brasil. O CEO da empresa, Filipe Colombo, diz estar feliz de poder oferecer oportunidades de trabalho em um momento crítico para muitas pessoas que estão desempregadas.

Como se inscrever

Os candidatos interessados em aproveitar mais essa chance de ingressar no mercado de trabalho poderão se inscrever na seleção enviando o currículo para o e-mail curriculo@anjo.com.br. No campo assunto, basta colocar o nome da vaga de interesse. Quem tiver dúvidas também poderá entrar em contato pelo mesmo endereço eletrônico.

A empresa não definiu um prazo limite para as candidaturas. Mas é interessante que os profissionais se inscrevam o quanto antes devido à alta concorrência.



Sobre a empresa

A Anjo Tintas está presente em todos os estados do Brasil. São mais de 6200 unidades entre lojas de materiais de construção e lojas e tinta.

Para obter maiores informações sobre a empresa acesse https://www.instagram.com/anjotintas/?hl=pt-br.

Aumente as chances de ser contratado

Para ser contratado no mercado de trabalho atual é necessário atentar para muito mais que os critérios estipulados para o cargo. Para ser contratado, é preciso se destacar como o melhor candidato para a vaga de emprego. Nesse sentido, algumas práticas que podem ajudar são:

Rede

O desenvolvimento de uma rede forte é uma estratégia muito importante para garantir um futuro emprego.

Existem muitas maneiras de expandir quem você conhece.

Potencializar o networking profissional se inscrevendo e participando de eventos organizados por empresas relevantes que possam ser de interesse ao profissional. Esses eventos costumam ser divulgados em perfis oficiais — por isso vale a pena acompanhar tais empresas.

Participar de feiras de empregos ou eventos de carreira para graduados também pode ser uma boa opção.

Redes sociais

As redes sociais podem ser ferramentas valiosas na busca de um novo emprego. Muitas empresas costumam anunciar vagas, dar conselhos específicos do setor, divulgar seletivas adicionais por meio delas. Por outro lado, muitos empregadores fazem uso delas para uma pré-análise do candidato. Ou seja, para entender um pouco o que ele pensa e no que ele se interessa.

Estar presente na rede social LinkedIn é essencial para profissionais que buscam por uma recolocação no mercado, uma vez que essa rede social é própria para o mundo profissional.

Persistência

É sempre bom ter atenção para outros empregadores em potencial e oportunidades à medida que surgirem. É melhor se candidatar a muitos cargos de seu interesse do que apenas se candidatar a um ou dois.

Caso seja rejeitado em alguma empresa, o candidato pode aproveitar essa oportunidade para perguntar o que poderia ter feito de diferente para melhorar em um momento futuro.

Tente de novo

Então, o profissional se candidatou a um emprego e não conseguiu. Algumas semanas depois, ele percebe que a posição ainda está aberta. Não é preciso ter vergonha ou se sentir acanhado para tentar novamente. Se houver essa possibilidade o candidato ainda ganha a vantagem de poder ter tido tempo para avaliar o que possivelmente deu errado da última vez.

Confira nossas atualizações diárias e fique por dentro das principais notícias do mercado de trabalho!

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....