Vagas de Emprego no Grupo Nexxees – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

O Grupo Nexxees está oferecendo vagas de emprego no Estado de Santa Catarina.

O fim do ano está chegando, a economia está reaquecendo e as novas oportunidades de trabalho estão surgindo. Recentemente foi anunciado novo recrutamento pelo Grupo Nexxees, reconhecido como um dos mais importantes gateways no segmento de transações financeiras e também mercantis, no Brasil.



Trata-se, portanto, de importante plataforma, entre as mais seguras da atualidade, que proporciona comunicação entre as grandes empresas e instituições bancárias, como também presta outros serviços atrelados, dispõe de outros produtos que facilitam o processo de automatização de processos financeiros, abrangendo gestão de pagamentos, de relacionamento junto a fornecedores, na área de administração em cobranças e no setor de conferência dos extratos tipo multibancos.

A empresa conta com importante clientes, entre os quais estão: a SKY; a Natura; a Ambev; a Celesc; o banco Bradesco; o SBT; a empresa Decolar e C&A, entre outras de grande porte. Sobre o ambiente de trabalho da Nexxera é muito acolhedor, flexível. Dispõe de estrutura muito moderna, própria para agrupar ergonomicamente seus colaboradores. Nesse ambiente laboral, todo colaborador pode atuar em amplo espaço, conforto e contando com um time de colegas que vão prestar o auxílio que for necessário. Nessa empresa, todos os funcionários podem crescer em carreira.

Sobre os benefícios garantido pela organização, segue:

A folga na data de aniversário; direito a um plano de saúde e plano odontológico; treinamentos e capacitação; a chamada Semana Detox, com frutas, todos os dias; um bom seguro de vida; direito ao necessário vale transporte; liberado para trabalhar de bermuda; o vale-alimentação ou refeição no restaurante local; direito a uma bolsa de estudos; no pátio, lugar para estacionar bicicleta (bicicletário); a sexta-feira da cerveja; a ginástica laboral; um bom ambiente de descontração; os convênios junto às farmácias, aos restaurantes, e em academias.



Segue a relação dos postos disponíveis, modalidade e região de lotação:

– Cargo de Analista em Marketing. Lotação na cidade Florianópolis. Estado de Santa Catarina. Cargo efetivo;

– Cargo de Analista em Marketing (especialidade focada em performance). Lotação na cidade Florianópolis. Estado de Santa Catarina. Cargo efetivo;

– Cargo de Analista em Pré Vendas (modalidade SDR). Lotação na cidade Florianópolis. Estado de Santa Catarina. Cargo efetivo;

– Cargo de Analista em Pré Vendas (modalidade SDR). Lotação na cidade Florianópolis. Estado de Santa Catarina. Cargo efetivo;

– Cargo de Designer UX. Lotação na cidade Florianópolis. Estado de Santa Catarina. Cargo efetivo;

– Cargo de Net Developer. Lotação na cidade Florianópolis. Estado de Santa Catarina. Cargo efetivo;

– Cargo de Programador. Lotação na cidade Florianópolis. Estado de Santa Catarina. Cargo efetivo;

– Cargo na área de Tester. Lotação na cidade Florianópolis. Estado de Santa Catarina. Cargo efetivo;

– Conjunto de postos para cadastro reserva, no Banco de Currículos, modalidade Pessoa com Deficiência, ou PCD. Lotação na cidade Florianópolis. Estado de Santa Catarina. Cargo efetivo.

No momento estas são as vagas disponíveis. A demanda pelos serviços da empresa cresce todo ano. Todas as pessoas interessadas poderão cadastrar um perfil no site oficial da organização, e encaminhar um currículo devidamente atualizado. As vagas possuem requisitos específicos, portanto, será necessário verificar cada posto, no sentido de conferir a compatibilidade com o currículo. Quem reside fora do Estado de Santa Catarina e tem interesse em participar do processo seletivo, precisa estar disponível para mudar de Estado.

O processo de seleção será efetuado via online, em sua maior parte, respeitando as normas de segurança, por conta da pandemia. Os postos se destinam a profissionais que possuam graduação superior e algum domínio da língua inglesa. Para mais informações acesse o site: https://nexxera.gupy.io.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *