Supero – Vagas de Emprego Abertas 2020

Categorias: 2020 - Emprego - Empregos - Supero - TI

Oportunidades são para diversos cargos na área de TI.

No ano de 2003, foi levado do projeto, que ainda estava na fase de ideia no papel, direto para a realidade, o sonho de criar uma empresa com foco em soluções para clientes, bem como um lugar que fosse desejado pelos melhores profissionais da área para se trabalhar. Assim nasceu a Supero.



A companhia tem como mola propulsora os desafios e estão em constante busca por soluções que consigam atender aos seus parceiros e clientes e assim atingirem destaque nas áreas e segmentos em que atuam.

Os projetos da Supero são personalizados para a necessidade de cada cliente, contando com um time de especialistas em práticas que são inovadoras, bem como tecnologias para então conseguir levar as companhias a um nível mais elevado.

Faz parte da cultura da Supero ter profissionais que trabalham em equipe e tenham alta performance, assim alcançando um Melhor Time que com certeza trará Melhores Soluções em TI.



A ideia da Supero é que seus clientes cresçam junto com a empresa, já que dentre suas metas estão a simplicidade, aprendizado constante e uma evolução contínua.

Há 17 anos a Supero já é reconhecida não somente pelas ideias que contribuem para cada cliente progredir, mas sim, também, pelos resultados que consegue com responsabilidade e ética. O time de trabalho da Supero conta com comprometimento, o que faz com que se ganhe um grande nível de resolutividade, bem como a velocidade no atendimento.

Informações sobre a empresa Supero

O ritmo de trabalho da Supero é focado em resultados, já que tanto a proatividade quanto a agilidade estão inseridos na cultura da empresa.

A Supero conta com diversas soluções para os mais variados tipos de negócios, dentre elas estão: Alocações, com maior eficiência e ganho no backlog; Cloud; Data Science, Projetos, com a personalização dos serviços de acordo com que o negócio do cliente precisa e Sustentação com soluções e sistemas que são atualizadas e focada em inovações.

Quais são as vagas em aberto Supero?

Na página de oportunidades da Supero você pode fazer um filtro de vagas pelos seguintes itens: local, trabalho remoto, remoto/ home office, Florianópolis e Blumenau.

Dentre as vagas em aberto podemos encontrar as de Analistas: QA/Pleno, Sistemas Pleno, Sistemas Sênior, Suporte Pleno, Testes Pleno, Desenvolvedor.Net Fullstack e Desenvolvedor Pleno.

Já para as oportunidades de Desenvolvedor, podemos ver: Java Pleno/ Sênior, Angular Pleno/ Sênior, C# Pleno. Fullstack – Java + Angular, Java Pleno/ Sênior, Mobile Kotlin, Mobile Swift, Fullstack Java Pleno-Sênior, Java + Apache Kafka, Node.JS Sênior, Oracle PL/SQL – Sênior e PHP Pleno I.

Quais são os benefícios de se trabalhar na Supero?

A Supero oferece aos seus colaboradores uma série de benefícios, dentre eles: descontos e convênios com empresas parceiras, flexibilidade do horário de trabalho, frutas a vontade, ginástica laboral, happy hour, oportunidades de crescimento profissional, programa de indicação de amigos, treinamentos e cursos de capacitação, videogame e “workchopp’s”.

Como enviar seu currículo para a Supero

Para enviar o seu currículo a Supero é fácil. Entre no site oficial da empresa: https://www.supero.com.br. Em seguida vá até o rodapé da página, ao lado direito e clique em Oportunidades. Role a tela até o botão Enviar Currículo. O próximo passo é escolher a vaga em aberto e clicar em Candidatar-se. Depois disso você terá que cadastrar o seu login e uma senha para então ter acesso ao sistema.

Se você acredita que tem o perfil profissional e pessoal adequado a cultura da Supero, não perca mais tempo e envie o seu currículo para ter a oportunidade de participar dos processos seletivos da empresa. Na Supero você encontra vagas disponíveis em diversos setores, modalidades de trabalho, bem como locais, como a cidade de Blumenau e Florianópolis.

Kika Akita



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *