Empregos na Energisa – Vagas Abertas em Rondônia 2020

Categorias: 2020 - Emprego - Empregos - Energisa - Rondônia

Empresa conta com 75 vagas para diversos cargos em Rondônia.



O Grupo Energisa, que está entre as cinco maiores distribuidoras de energia elétrica do território brasileiro e fornece energia para o estado de Rondônia desde o ano de 2018, anuncia a contratação de profissionais para diferentes áreas. São 75 novas vagas abertas. Candidatos de qualquer estado podem se inscrever.

As vagas disponíveis são para os três níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior) e o início das funções será imediato. Os profissionais contratados atuarão no estado de Rondônia, nas cidades de Ji-Paraná, Vilhena, Ariquemes, Cacoal, Rolim de Moura, além de Porto Velho, que é a capital do estado. A oferta de vagas contempla também portadores de deficiência. Os contratados atuarão em diversos setores como: no combate a perdas, suprimentos e logística, construção e manutenção da distribuição, manutenção de transmissão, operações e também na saúde e segurança.

A Energisa, desde o início de sua atuação no estado, aumentou em mais de 50% seu número de funcionários que atuam de forma direta e indireta. Contando com a parceria do Senai, Sesi e também do Exército Brasileiro, a distribuidora desenvolve vários projetos que oferecem capacitação profissional para a população local. A empresa, em grande expansão, já realizou a entrega de nove subestações e planeja entregar mais três este ano. Além destas, existe ainda uma previsão de que outras 11 sejam inauguradas entre os anos de 2021 e 2022.

Benefícios oferecidos pela empresa

Além do salário (não divulgado), outros benefícios são oferecidos pela empresa como: seguro de vida, plano de saúde, vale alimentação e refeição, auxílio creche, plano de previdência privada, programas de qualidade de vida, Gympass (que proporciona ao funcionário o acesso a várias academias) e participação nos lucros. Veja abaixo algumas vagas abertas e local de atuação.



Na cidade Jaru estão disponíveis as vagas:

  • Eletricistas de distribuição

Em Cacoal:

  • Assistente Administrativo
  • Eletricista de inspeção
  • Técnico de Medição

No município de Ji Paraná:

  • Técnico de distribuição
  • Técnico de transmissão
  • Engenheiro de Subestação

Em Vilhena:

  • Técnico de transmissão

Na cidade de Rolim Moura:

  • Técnico de transmissão

Em Ariquemes:

  • Técnico de transmissão
  • Eletricista LT/SE

Em Porto Velho há as seguintes oportunidades na Energisa:

  • Técnico de transmissão
  • Técnico Medição e Inspeção
  • Médico Coordenador
  • Advogado
  • Engenheiro de Estudos de Sistema

Requisitos

Os requisitos variam dependendo do cargo pretendido. Através da página de recrutamento da empresa, é possível obter informações referentes ao cargo que o candidato pretende ocupar. Para se candidatar a uma das vagas e conhecer todas as vagas que estão disponíveis, é necessário entrar no site da Energisa.

A Energisa é uma das mais importantes empresas que operam na geração e distribuição de energia elétrica no país. Empresa 100% brasileira, está presente em 862 cidades, espalhadas nas cinco regiões do Brasil. Onze estados contam com a Energisa no fornecimento de energia elétrica, são eles: São Paulo, Paraná, Acre, Rondônia, Rio de Janeiro, Paraíba, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A empresa conta com 19 mil colaboradores entre os funcionários contratados da própria empresa e os terceirizados. Nas regiões em que atua, apoia projetos de uso consciente de energia, projetos culturais, sociais e esportivos.

De acordo com as declarações da responsável por fazer recrutamento, Sabrina Valmorbida Amorim, o estado de Rondônia teve um aumento maior que o dobro de equipes durante os últimos anos e com isso aumentou a demanda por mão de obra qualificada. Sabrina disse que em virtude da expansão da rede e o compromisso que a empresa tem com a qualidade dos serviços oferecem, é necessário que haja agilidade para formar profissionais qualificados para atuar nas atividades da empresa. Disse ainda que a Energisa é hoje uma das grandes empregadoras da região e que a preferência é pela mão de obra local – embora empregue funcionários de outros estados também devido à grande demanda. De cada três vagas criadas na região, uma foi gerada pela empresa.

Redatora Henri



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....