Vagas de Emprego na Elebat Alimentos – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Elebat Alimentos tem várias vagas de emprego em São Paulo e Rio de Janeiro.



Já pensou em começar 2021 com uma nova oportunidade de emprego? A Elebat Alimentos anunciou recentemente que está com diversas vagas abertas para vários postos de trabalho. De acordo com a empresa, há chances para São Paulo e região metropolitana, para a cidade de Barra Mansa no Rio de Janeiro e São José do Rio Preto (SP).

Quer saber mais? Continue a leitura e confira as principais funções com vagas e como se inscrever!

Vagas de emprego Elebat Alimentos

Dentre as oportunidades abertas pela empresa o destaque fica para as seguintes funções:

Auxiliar de expedição: é necessário possuir formação de nível médio completo. O profissional atuará com conferência de produtos, embalagem, separação e recebimento. Nesse posto, também estão sendo oferecidas vagas exclusivas para PCD.



Promotor de vendas: cuidar do abastecimento, acompanhar o estoque, fazer a limpeza de gôndolas e merchandising são algumas das atribuições desse posto. Aqui, as vagas são para PCD.

Auxiliar de laboratório: esse profissional vai receber, coletar e preparar amostras, calibrar equipamentos, fazer análises físico-química e verificar os resultados. A empresa ressalta que é importante ser resiliente, dinâmico e ativo para a função. É preciso ter experiência anterior no ramo alimentício ou na função — mínimo de seis meses.

Operador Produção II (Acondicionamento): abastecimento de máquinas, organização e limpeza dos setores, operar máquinas de encaixotamento e auxiliar na plastificação e paletização, quando necessário, são algumas das atribuições desse cargo.

Há outras vagas para operador de produção em setores distintos, como o de Envase e de Recepção de leite.

Vendedor externo: as principais atribuições desse cargo são fazer o atendimento e acompanhamento dos clientes, analisar indicadores comerciais e executar vendas. É fundamental que o candidato tenha carro próprio e CNH categoria B ativa.

A Elebat Alimentos não deu detalhes sobre o valor dos salários oferecidos ou a quantidade de vagas disponíveis. Entretanto, destaca que oferece aos seus colaboradores benefícios como assistência médica, odontológica e participação nos lucros e resultados.

Para se candidatar, o profissional interessado deverá fazer seu cadastro no site Vagas e enviar seu currículo. O endereço eletrônico com a lista de vagas apontada acima é https://www.vagas.com.br/empregos/elebat-alimentos. Não foi definido um prazo limite para as inscrições.

Dicas e cuidados para quem vai começar um novo emprego

Quase todas as pessoas ficam ansiosas e tem dúvidas sobre o que fazer ao iniciar um novo emprego. Sem dúvidas, cada empresa tem sua forma de agir, mas existem alguns cuidados que podem ajudar as coisas ficarem mais fáceis. Confira!

Tire as dúvidas com as pessoas corretas

É absolutamente normal fazer perguntas ao começar um novo emprego. Dependendo da empresa, você pode fazer perguntas ao representante de Recursos Humanos ou ao seu supervisor.

Se não souber para quem perguntar, verifique com a pessoa que lhe ofereceu o emprego. Informe-se sobre seu horário de trabalho, as horas por semana que você espera trabalhar, salário, benefícios e todos os detalhes mais importantes de que você precisa para começar a trabalhar com sucesso.

Descubra o que vestir.

Algumas empresas costumam recomendar determinados códigos de vestimenta aos seus profissionais enquanto outras deixam cada pessoa usar o que quiser. Vale a pena se informar antes de começar a trabalhar. Se ninguém souber informar, basta seguir o padrão de quem já trabalha na empresa.

Verifique a política

Alguns empregadores têm políticas específicas que incluem o uso de tablets, smartphones, bem como computadores ou o carro próprio. Normalmente, isso já apontado na descrição da vaga. Mas pode ser que o profissional deixe algo passar ou não tenha entendido bem como as coisas acontecem. Então, procure sanar essas dúvidas o mais rápido possível. Afinal, nada pior que ter uma surpresa desagradável depois de estar trabalhando!

Gostou? Aproveite e compartilhe esse artigo em suas redes sociais preferidas!

Por Denisson A. Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....