Vagas de Emprego na Amazon – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Amazon está com 111 novas vagas de emprego abertas no Brasil.

A Amazon tem como seu proprietário o empresário Jeffrey Bezos, que é considerado o homem mais rico do planeta. A empresa surgiu como transnacional de comércio eletrônicos, com sede na cidade de Seatlon, no estado de Washington, nos Estados Unidos. Ela foi uma das primeiras empresas a ter grande relevância na venda de produtos na internet. Atualmente, tornou-se a líder no mercado mundial tanto na venda de eletrônicos, quanto na de livros.



Hoje em dia, a empresa está com 111 novas vagas de emprego no Brasil. Os profissionais contratados irão trabalhar nos estados do Ceará, Minas Gerais. São Paulo e Rio de Janeiro.

Cargos em que as vagas estão em aberto na Amazon

São diversos os cargos, de diferentes áreas, que a Amazon tem em aberto, dentre eles estão: Analista de Suporte; Assistente de Gestão; Contador; Engenheiro e Engenheiro Chefe; Especialista em Catálogo e em Suporte; Fornecedor; Gerente de Categoria, de Contas, de Manutenção, de Marketing e de Programa Técnico.

Valores da Amazon

A Amazon é uma companhia que dá valor a diversidade e tem como busca constante dar oportunidade as pessoas e promover a equidade seja de orientação sexual, gênero, raça, grupos que são minorizados historicamente e até mesmo de pessoas com deficiência.



São quatro os seus princípios: paixão por invenções; obsessão pelo cliente ao invés de ter olhos somente para a concorrência, visão a longo prazo além de compromisso com o operacional de forma excelente.

Uma das preocupações da Amazon é em oferecer aos seus colaboradores oportunidades que sejam iguais, além de realizar ações que garantam a inclusão e a diversidade, já que a companhia está certa que com estes esforços conseguirá aumentar a diversidade tanto de inovações, quanto de ideias, mas sempre com o pensamento de entregar o melhor para os seus consumidores.

Um dos orgulhos da Amazon é de promover em seus funcionários o sentimento de inclusão e de pertencimento pelos grupos de afinidades, tais como: Mulheres em finanças, Mulheres em Tecnologia, Glamazon e Rede Negra de Funcionários.

Perfil de colaborador que a Amazon busca

A Amazon procura pessoas para fazerem parte do seu quadro de colaboradores que tem como meta uma carreira profissional com desafios, além de gostarem de ambientes de trabalho dinâmicos e que gostem de participar de projetos de grande impacto. Outras características que a companhia busca é de pessoas que tenham obsessão pelos clientes, além de serem inovadoras e criativas.

Um dos perfis que a Amazon busca é de pessoas que sejam profissionais dispostos a aprender, curiosos e pensam grande.

Áreas em que a Amazon faz recrutamento no Brasil

No País, a Amazon realiza o recrutamento de candidatos para diversas áreas, dentre elas: atendimento ao cliente; contabilidade; criação; produção; roteiristas; finanças; instalações; jurídico; marketing; operações; logística; recursos humanos; tecnologia da informação: ciência de dados e vendas, para níveis desde o estágio até os sêniores.

Como se inscrever para as 111 vagas em aberto na Amazon, no Brasil

Para se candidatar as 111 vagas em aberto na Amazon, no Brasil basta acessar o site do Linkedin. Você também pode entrar pelo link: https://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=1586&geoId=106057199&location=Brasil&locationId=OTHERS.worldwide&sortBy=R&redirect=false&position=1&pageNum=0

Para se candidatar é preciso ter cadastro no sistema. Caso você ainda não tenha é preciso fazê-lo, inserindo seus dados profissionais e pessoais. Depois de terminar o cadastro, você deverá acessar a vaga de seu interesse e clicar em “Candidate-se agora” para efetivar o seu interesse pela oportunidade.

Benefícios oferecidos pela Amazon aos seus funcionários

No Brasil, a Amazon oferece aos seus colaboradores diversos benefícios, tais como: previdência privada, vale-refeição, salário competitivo ao mercado de trabalho, assistência odontológica, assistência médica, além de um subsídio para colaborar com os estudos e até mesmo aperfeiçoamento de idiomas como espanhol ou inglês.

Por Kika Akita



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *