Vagas de Emprego na Take Blip – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A empresa Take Blip tem mais de 50 vagas de emprego abertas.

A Take Blip visa promover a facilitação da comunicação entre pessoas e empresas. Para isso, a instituição conta com metodologias próprias para a troca de mensagens e informações, tais como chatbots desenvolvidos e evoluídos para tal finalidade.
Com isso, a empresa está com mais de 50 vagas abertas para vários cargos. Confira a seguir alguns dos cargos disponíveis, suas funções, pré-requisitos necessários e locais de oferta.



Executivo de Vendas Closer

Nesse cargo, o profissional será responsável pela análise de condições e tendências do mercado para vendas da plataforma, liderança de reuniões com clientes a fim de desenvolver projetos, identificação de clientes em potencial buscando fechar contratos e construir novos negócios, bem como outras funções da área.

Para se candidatar à vaga, é necessário conhecer vendas B2B e mercado de tecnologia, ter fluência em inglês ou espanhol, experiência com ferramentas de análise e outros requisitos gerais, tais como controle da gestão de tempo, foco em resultados, habilidade de atendimento e relacionamento, entre outros.

Benefícios da vaga: Horário flexível, Vale-Transporte, Vale-Refeição / Alimentação, Banco de horas, Vale-Cultura, Seguro de Vida, Plano Odontológico, Participação de Lucro, Plano de Saúde e outros.



Local de oferta: São Paulo (SP)

Desenvolvedor Back-end (Júnior, Pleno e Sênior)

Neste cargo, os desenvolvedores Back-end (dos três níveis: júnior, pleno ou sênior), serão responsáveis pela construção, desenvolvimento e manutenção, em time, de uma plataforma adequada que trafega milhões de mensagens semanais, utilizando clean code, os princípios de SOLID e design patterns. Além disso, deverão propor ideias em equipe para melhorar os processos tecnológicos, trabalhar por meio da metodologia ágil, ser flexível com mudanças e sempre aprender algo com os problemas complexos que aparecerem.

Para se candidatar à vaga, é necessário ter experiência com linguagens da área (de preferência .Net Core e C#), bem como ter atuado como CI/CD (contínuos integration / contínuos deployment), gostar de trabalhar com Pair Programming, ter experiência prática com Pull Request e possuir conhecimento em inglês (o suficiente para se expressar por meio da escrita, sem dificuldade).

Benefícios da vaga: Horário flexível, Vale-Transporte, Vale-Refeição / Alimentação, Banco de horas, Vale-Cultura, Seguro de Vida, Plano Odontológico, Participação de Lucro, Plano de Saúde e outros.

Local de oferta: Belo Horizonte (MG)

Designer

Neste cargo, o profissional será responsável pela criação e produção dos materiais e conteúdos audiovisuais relacionados à comunicação da empresa, bem como criação de conceitos visuais de ativos online e offline. Além disso, esse profissional produzirá conteúdo visual como gifs, imagens, vídeos ou infográficos, além de projetar a identidade dos conteúdos da empresa, delegar a execução das referências empresariais e garantir a aplicação correta das Marcas da Take Blip ao público interno e externo em todos os materiais.

Para se candidatar à vaga, é preciso dominar Photoshop, InDesing, Illustrator e PowerPoint. Além disso, como diferenciais para a vaga, serão bem vistos os candidatos que conhecerem Premiere e After Effects, bem como os que tiverem habilidades com ilustração e vídeo.

Benefícios da vaga: Horário flexível, Vale-Transporte, Vale-Refeição / Alimentação, Banco de horas, Vale-Cultura, Seguro de Vida, Plano Odontológico, Participação de Lucro, Plano de Saúde e outros.

Local de oferta: Belo Horizonte (MG)

Além dos cargos anteriormente apresentados, a Take Blip também está com vagas abertas para:

– Advogado de Soluções

– Agile Master

– Analista de Comunicação e Relações Públicas

– Analista de Comunicação Interna

– Analista de Educação Corporativa

– Analista de Infraestrutura

– Analista de Inteligência de Negócios

– Analista de Interação de Chatbot

– Analista de Qualidade

– Analista de operações de sucesso do cliente

– Analista Produção de Conteúdo

– Banco de Talentos

– Chapter Lead (Dev e UX)

– Desenvolvedor de Negócios

– Desenvolvedor Back-end

– Desing

– Desenvolvedor

– Desenvolvedor (CS e Headstart)

– Diretor de Marketing de Produto

– Executivo de Vendas Closer

– Estágio de Desenvolvimento

– Engenheiro de aprendizado de máquina

– Engenheiro de confiabilidade do local

– Gerente de Contas

– Gerente de clientes

– Gerente de sucesso do cliente

– Gerente de Produto

– Líder Técnico de Segurança da Informação

– Operação de Vendas

– Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR)

– Suporte Geral

– Suporte Técnico

Portanto, para conferir as funções e pré-requisitos de todos os cargos disponíveis, acesse o site oficial da Take Blip (takeblip.gupy.io) e candidate-se à opção desejada.

Por Larissa Maria



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *