Programa Recruta Stone 2021 – Inscrição

Categorias: 2021 - Jovens Talentos - Stone

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de março de 2021.



Desde 2012, a Stone é responsável por grande parte da tecnologia dos meios de pagamentos no Brasil. A empresa revelou que seu objetivo é garantir o protagonismo de empreendedores brasileiros na gestão de seus negócios, tornando-os independentes. Com isso, o processo seletivo denominado Recruta Stone, foi desenvolvido para incluir profissionais habilidosos e que estejam aptos a evoluir junto com a empresa.

O programa está em sua 13ª edição e o recrutamento de trainees servirá para garantir ainda mais o progresso dos empreendedores nacionais e da empresa em geral. Portanto, se você se interessou em conquistar uma das vagas desse programa, confira a seguir os detalhes do Recruta Stone, quais são os pré-requisitos necessários, benefícios oferecidos pela empresa, como se candidatar e quais são as etapas do processo seletivo.

Recruta Stone e Número de Vagas

O Recruta Stone não é somente um estágio ou um processo seletivo, segundo a empresa, o programa busca talentos e personalidades transformantes. Sendo assim, as exigências para participar do programa deixam de ser técnicas e passam a ser morais e intelectuais. Isso significa que pouco importa se o candidato cursa, cursou ou nunca realizou o ensino superior, todos podem se candidatar. Resumindo, o programa não exige pré-requisitos curriculares, mas culturais. Assim, o Recruta Stone não busca, necessariamente, currículos recheados de cursos técnicos ou graduações, mas foca em candidatos que possuam capacidade de evoluir em meio a problemas complexos e que sejam íntegros e competentes.

E ainda, o processo seletivo do programa pretende proporcionar autoconhecimento e desenvolvimento pessoal a todos os inscritos. Por isso, a empresa não estabeleceu um número limitado de vagas. Dessa forma, o programa avaliará todos os candidatos e selecionará os que mais se encaixarem com o perfil e os propósitos da empresa.



Por fim, o Recruta Stone proporcionará um desafio aos candidatos selecionados, em que a meta será o desenvolvimento e aprimoramento do mercado de pagamentos do país, de forma a ajudar os pequenos e médios empreendedores nacionais.

Pré-Requisitos

Como já citado, a Stone se interessa pelos requisitos morais e culturais do participante e pouco se importa com os curriculares ou técnicos do mesmo. Dessa forma, os três maiores requisitos para participar do programa, segundo a empresa, são:

  1. Energia: O candidato deverá mostrar esforço para concluir seus objetivos, uma vez que não bastará conhecer qual é o caminho, será necessário percorrê-lo.
  2. Inteligência: O trainee deverá resolver todos os problemas complexos que lhe forem apresentados. Se necessário, deverá associar-se ao auxílio de outros membros da equipe que possam ajudá-lo a resolver.
  3. Integridade: O trainee deverá mostrar ação, haja vista que não será o bastante apenas falar, será preciso fazer. E ainda, a integridade é a base da evolução pessoal e profissional.

Benefícios oferecidos pelo programa

Os benefícios oferecidos pelo Recruta Stone são: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Gympass, Jornada Flexível (horários), Mentoria com Alta Liderança, Convênio de Saúde e Odontológico.

Como se candidatar

Para se inscrever no programa, basta acessar o site da Stone, ler com atenção todas as informações disponibilizadas no site, descer até o final da página e preencher seus dados pessoais nos campos solicitados, tais como “Primeiro Nome”, “Sobrenome”, “E-mail”, entre outros. Feito isso, basta clicar na opção “Enviar” e esperar o retorno da equipe responsável pelo processo seletivo, que ocorrerá por meio do e-mail colocado na inscrição.

Etapas do Processo Seletivo

A primeira etapa do processo seletivo do Recruta Stone será composta pelo Período de Inscrição, cuja data para se inscrever vai até o dia 04 de março de 2021. Além disso, a primeira etapa contará com um conjunto de fases que serão divididas em um Questionário sobre a Vida, o envio de um Vídeo e por alguns Testes Online. Essas fases acontecerão até o dia 08 de março de 2021.

A segunda etapa do processo seletivo, por sua vez, será composta pelas seguintes fases a seguir:

  1. Resolução de caso e Atividade em grupo: Prevista para acontecer em abril de 2021.
  2. Entrevista 2: Prevista para ocorrer em abril de 2021.
  3. Semifinal: Prevista para ser realizada em maio de 2021.
  4. Final: Prevista para ocorrer em maio de 2021.

Por fim, a Stone explicou que o programa revelará mais informações sobre a empresa aos inscritos, conforme as etapas do processo seletivo acontecerem. Dessa forma, a equipe responsável espera receber mais informações sobre os candidatos também. Logo, se você ficou interessado em conquistar uma dessas vagas, acesse o site do programa e inscreva-se.

Texto de: Larissa Fonseca



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....