Vagas de Emprego no Jornal da Tarde – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

O Jornal da Tarde está com vagas de emprego abertas em São Paulo.

Conseguir uma vaga de emprego (seja estágio ou emprego efetivo) é prioridade total na vida de milhares de brasileiros atualmente, principalmente nessa época de crise em que estamos vivendo. Desse modo, é muito importante ficar atento às oportunidades e buscar novos meios de entrar no mercado de trabalho.



Algumas grandes empresas se mobilizando para tentar abrir novas oportunidades para profissionais e estudantes que desejam entrar no mercado de trabalho o quanto antes. Uma dessas é o Estadão, que está com vagas em aberto para sua seção jornalística 'Jornal da Tarde'. Quer se candidatar a uma vaga de estágio ou emprego efetivo no Jornal da Tarde? Veja como e candidatar a uma vaga na empresa.

Estadão e Jornal da Tarde

Como informado, o Jornal da Tarde é um dos veículos de informação que fazem parte do grupo de notícias 'O Estadão'. Se você mora em São Paulo a muito tempo, já deve ter ouvido falar do Jornal da Tarde e sabe que o jornal era distribuído diariamente no período da tarde. Sua primeira edição foi publicada ainda em 1966 e já contou com ilustres jornalistas do cenário midiático atual, além de ter recebido o Prêmio ExxonMobil de Jornalismo.

O jornal impresso teve sua última publicação no final de 2012 e foi incorporado ao O Estadão. Hoje, o Jornal da Tarde faz parte do Estadão e cuida de assuntos relacionados ao cenário político nacional e internacional. Se você reside em São Paulo e deseja fazer parte do Jornal da Tarde, existem grandes oportunidades a sua espera.



Vagas de emprego e estágio para o Jornal da Tarde

Pertencente ao grupo O Estadão, o Jornal da Tarde está com diversas vagas em aberto, tanto para quem procura uma oportunidade de estágio, quanto para quem procura um emprego efetivo e já possui experiência em sua área. E as vagas não contemplam apenas a área de jornalismo, há vagas para diversas formações e níveis de experiência. Algumas vagas disponíveis para contratação imediata:

  • Estágio jurídico;
  • Estágio (Aprendiz/Ensino Médio);
  • Operador de vendas;
  • Desenvolvedor iOS (Sênior);
  • Coordenador de Help Desk;
  • Assistente de Atendimento.

Ser um funcionário do Jornal da Tarde também pode garantir alguns benefícios. Mencionamos logo abaixo alguns dos benefícios disponibilizados aos funcionários efetivos do jornal. Lembre-se que esses e outros benefícios podem variar de acordo com o cargo.

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio creche;
  • Participação nos Lucros ou Resultados;
  • Previdência privada;
  • Restaurante interno;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte.

Se você ficou interessado nas vagas disponíveis, veja agora como se candidatar a qualquer uma dessas oportunidades acima.

Como enviar currículo para o Jornal da tarde

Para se candidatar a uma vaga para trabalhar no Jornal da Tarde, você precisa acessar a página de recrutamento da empresa. Você pode fazer isso de duas formas. A primeira é através do site oficial do Estadão (na opção 'Trabalhe Conosco', no fim da página) e escolher entre as vagas exibidas. Ou, ir direto no site de recrutamento específico para o Jornal da Tarde (https://www.vagas.com.br/empregos/jornal-da-tarde).

Ao entrar no site de recrutamento do Jornal da Tarde, você precisará fazer o seu cadastro no site, que inclusive é na plataforma Vagas (plataforma que funciona como ponte entre empresa e funcionário) e é muito simples e rápido de ser feito. Caso você já tenha um cadastro na plataforma, basta usar seu cadastro já feito e realizar a sua candidatura às vagas desejadas. Caso seu perfil se adeque ao profissional que a empresa está procurando, basta aguar o contato da equipe do RH com a marcação da continuidade do seu processo seletivo.

Boa sorte!

Por Darlan Alesson Ramos Barbosa



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *