Programa de Trainee CBCA 2021

Categorias: 2021 - CBCA - Programa de Trainee - Trainee - Trainee 2021

Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março de 2021.



Nada melhor do que combinar duas coisas boas: emprego e bebida de qualidade. O ano de 2021 está começando muito bem em termos de empregos, e economia. Deste modo, está oficialmente aberto o período de inscrição para um novo programa de trainees, promovido pelos líderes da Companhia Brasileira especializada em Cerveja Artesanal, a CBCA. Esta organização foi estabelecida por meio de iniciativa empresarial e muita criatividade, cuja meta está em fazer fortalecer a indústria de cerveja em todo o território brasileiro, oferecendo um produto de alta categoria. Este é o Programa de Trainees, edição de 2021, da CBCA.

Estão sendo disponibilizados cinco postos para lotação na unidade que fica na cidade de Piracicaba (Estado de São Paulo), com atuação programada nos seguintes setores: departamento comercial; setor de operações; na área de produção e no setor financeiro.

Sobre os requisitos: As pessoas interessadas em participar do processo de seleção deverão preencher as seguintes condições prévias: portar diploma de graduação entre os anos de 2019 e 2020, em algum dos seguintes cursos: na área de Administração; na área de Contabilidade; na área de Matemática Financeira ou nas áreas da Engenharia, abrangendo suas especialidades.

Um atributo desejável, que fará grande diferencial entre os candidatos: possuir experiência no ramo de Gestão de Projetos e bons conhecimentos sobre este mesmo mercado cervejeiro. Quem apresentar um currículo nesse sentido terá mais chances.



Sobre o itinerário do processo de seleção: as fases do recrutamento para Programa de Trainees da CBCA, edição de 2021, serão realizadas por meio da plataforma Share RH, que consiste em uma organização inteiramente especializada nos melhores métodos de recrutamento, de seleção e em demais projetos que tenham foco no setor de gestão de pessoas. A maioria das etapas será efetuada online, respeitando as normas de segurança, diante da pandemia.

Sobre o procedimento para cadastro de inscrição neste Programa de Trainees, seguem as informações:

O período para cadastro de inscrição no Programa de Trainees, promovido pela CBCA, de 2021, permanecerá em aberto até o dia 14 do mês de março, e o preenchimento da ficha cadastral deverá ser realizado por meio do seguinte link: https://bit.ly/3pzTeSa. O início oficial deste programa profissionalizante, e remunerado, está programado para o mês de maio, na primeira semana.

Mais detalhes sobre as inscrições e as fases dos testes: Período de cadastro de inscrição: entre o dia 1° de fevereiro e 14 de março; o processo de seleção que será realizado por meio de dinâmica em Grupo, entre o dia 22 de março e o dia doís de abril; segue com a realização do painel de Negócios, entre os dias 12 e 16 de abril e finaliza com a entrevista final, entre os dias 19 e 23 de abril. O início oficial do programa trainee está datado para o dia dois de maio.

Sumarizando as informações essenciais:

Novo programa de trainee promovido pela CBCA, ou Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal. Estão sendo disponibilizados cinco postos; não será cobrada qualquer taxa de inscrição; os setores de atuação são o administrativo e o operacional; grau acadêmico exigido: graduação superior; lotação das vagas na sede da cidade de Piracicaba (Estado de São Paulo), com atuação programada nos seguintes setores: departamento comercial; setor de operações; na área de produção e no setor financeiro.

Inscrições abertas até o dia 14 do mês de março. Os cursos exigidos são os seguintes: faculdade de Administração; de Contabilidade; de Matemática Financeira ou nas áreas específicas de Engenharia.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *