Vagas de Emprego em Pegaki – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Pegaki está com 150 vagas abertas em Blumenau (SC).

Se você está em busca de uma chance de conquistar um novo emprego ou conseguir uma recolocação no mercado de trabalho fique atento as vagas abertas pela rede de pontos de coleta e retirada Pegaki. A empresa localizada na cidade Blumenau, Santa Catarina, anunciou a abertura de 150 vagas com oportunidades para os setores de produtos, atendimento, marketing, vendas, tecnologia e e-commerce.



Um detalhe importante sobre essas vagas é que a empresa destaca que poderão participar profissionais de todos os lugares do mundo para as funções de trabalho remoto.

Confira alguns dos cargos que oferecem oportunidades:

Site Reliability Engineer – Senior; Product Owner; Location Operational Lead; Location Assistant; Locations Analyst; Java Backend Engineer – Senior; Insades Sales – Location; Implementation Engineer PL; Frontend Engineer Senior; Flutter Mobile Engineer PL e Coordenador de Growth Marketing, entre outras.

Como se inscrever

A Pegaki não definiu um prazo limite para as candidaturas. Entretanto, é interessante que os profissionais interessados se inscrevam quanto antes, uma vez que a quantidade de oportunidades disponíveis pode ser alterada sem nenhum aviso.



Para conferir mais informações sobre as vagas e fazer o cadastro do currículo basta que o interessado acesse o site https://pegakicarreiras.gupy.io.

De acordo com o fundador e Co-CEO da Pegaki, João Cristofolini, após a aquisição da empresa pelo grupo Intelipost, a Pagaki passou a investir pesado em um plano agressivo de crescimento. Os projetos atuais da startup tem como objetivo expandir a rede para mais de 20 pontos de atendimento credenciados, aumentando de 20 para 150 postos de trabalho.

Para conhecer mais sobre o trabalho da empresa acesse https://www.pegaki.com.br/quem-somos.

Como encontrar emprego nos momentos de crise

  • Projete seu currículo

Podemos estar entrando em uma nova era de trabalho, mas seu currículo ainda é importante ao anunciar suas qualificações para empregadores. Também é importante otimizar a versão virtual, caso tenha uma. A chave para fazer isso é pesquisar palavras-chave e incluí-las em seu currículo. Verifique a descrição do cargo de sua posição ideal para determinar quais são essas palavras-chave e onde podem ser combinadas.

Outro elemento importante de seu currículo é quase certamente sua declaração pessoal.

  • Construa uma marca pessoal.

Agora é um bom momento para ajustar sua própria marca pessoal, incluindo a otimização do uso das mídias sociais para mostrar melhor sua experiência.

É especialmente importante atualizar seu perfil do LinkedIn regularmente para adicionar quaisquer novas habilidades que você aprendeu.

Use também o tempo que tiver, especialmente já perdeu o emprego, para compartilhar notícias relevantes do setor com sua rede e considere escrever blogs para compartilhar sua opinião pessoal sobre novos desenvolvimentos ou tendências. Isso ajudará a aumentar sua visibilidade nos círculos relevantes.

Quando você estiver atualizando seu perfil do LinkedIn, ajuste a configuração relevante que comunica aos recrutadores e empregadores que você está "aberto para trabalhar" e considere postar uma atualização em sua rede pedindo ajuda com sua busca de emprego.

Também é crucial no momento usar plataformas sociais para fazer networking, já que pode levar algum tempo até que eventos presenciais possam acontecer novamente em algumas partes do mundo. Um grande passo aqui seria ingressar em grupos relevantes do LinkedIn, compartilhando sua experiência e buscando conselhos de pessoas nas funções que você deseja desempenhar.

  • Prepare-se para entrevista remota

Não é no futuro, as entrevistas remotas já são um padrão em muitas empresas. Portanto, é hora de aperfeiçoar as habilidades de entrevista virtual, inclusive garantindo que você se apresente da melhor maneira possível ao conduzir entrevistas em laptops, tablets ou mesmo em telas de dispositivos móveis.

Por exemplo, você tem um ambiente adequado para entrevistas em vídeo? Você gosta de usar tecnologia? Você conhece sua linguagem corporal? Outros bons motivos para testar o software de entrevista virtual selecionado antes da entrevista real incluem a oportunidade que ele fornece para garantir que você não fale muito baixo ou muito alto com o entrevistador e verifique se há atrasos, o que o ajudará a evitar interrompendo o entrevistador inadvertidamente.

Por Denisson Antunes Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *