Trainee CBCA 2021 – Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal

Categorias: 2021 - CBCA - Programa de Trainee - Trainee - Trainee 2021

Inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de março de 2021.



Novas oportunidades de vagas em programas profissionalizantes remunerados estão abertas, nesse início de 2021. Assim, está oficialmente aberto o período de inscrição para provimento de postos no novo Programa de Trainees, edição de 2021, promovido pelos gestores da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal, a CBCA, que constitui importante organização fundada dentro do escopo de fazer fortalecer a produção e alta qualidade de cervejas, o período para cadastro de inscrição permanecerá aberto até o mês de março.

Estão sendo disponibilizados cinco postos de trainee, cujo objetivo está em reforçar o time de profissionais que já atuam nesse ramo da empresa. A lotação destas vagas se dará na cidade de Piracicaba (Estado de São Paulo), que constituem unidades de estrutura comercial, de operações, de produção e no setor financeiro.

Como participar?

Todas as pessoas interessadas, com o foi explicado acima, deverão apresentar comprovante de graduação superior concluída entre os anos de 2019 e 2020, em algum dos seguintes cursos: na área de Administração; na área de Contabilidade; de Matemática Financeira ou nas áreas específicas de Engenharia. Diferencial para os estudantes que apresentarem experiência no setor de Gestão em Projetos, como também possuir conhecimentos a respeito do atual mercado cervejeiro. São poucas vagas, que serão preenchidas pelos mais qualificados.

Sobre as fases do processo de seleção:

Este recrutamento será realizado por meio da banca organizadora, que está sob o controle da instituição Share RH, importante companhia no segmento de recrutamentos e seleções, como também na área de projetos ficados em processo de gestão de pessoas. Uma parte dos testes será realizada online, de modo a respeitar os decretos de segurança, por conta da pandemia.



Sobre o procedimento para cadastro de inscrição neste novo Programa de Trainees, promovido pela empresa CBCA, edição de 2021, seguem as instruções:

Todas as pessoas interessadas em fazer parte do time de colaboradores da CBCA, recrutamento de 2021, cujos perfis se enquadrem no que é cobrado para ocupação dos postos, poderão se cadastrar no processo seletivo. O prazo de inscrição finaliza no dia 14 do mês de março. O cadastro deve ser efetuado por meio de acesso ao seguinte link: https://bit.ly/3pzTeSa. Site oficial. O programa de trainees inicia, oficialmente, a partir da primeira semana do mês de maio.

Itinerário do processo de seleção:

Depois da inscrição e da perpetração dos necessários testes, entre os dias 1° de fevereiro e 14 de março, o recrutamento seguirá dentro das dinâmicas em Grupo, entre os dias 22 de março e dia dois de abril; segue com a execução do painel de Negócios, entre os dias 12 e 16 do mês de abril, e será concluído com a entrevista final, entre os dias 19 e 23 do mês de abril. Como foi dito acima, o início deste programa de trainees será no dia segundo do mês de maio.

Esta é uma das melhores oportunidades de início da vida de trabalho, voltada aos jovens estudantes que estão comprometidos em buscar carreiras bem remuneradas, como também, sobretudo, prestar bons serviços para a sociedade.

Sumarizando as informações essenciais:

Novo processo seletivo para vagas no Programa de Trainees 2021 da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA). Estão sendo disponibilizados cinco postos, com chances de contratação efetiva; não está sendo cobrada qualquer taxa de inscrição. Cargo de trainee. Departamentos de atuação: administrativo e operacional. Nível acadêmico exigido: graduação superior. Lotação das vagas na cidade de Piracicaba (Estado de São Paulo), onde a empresa possui outras unidades.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *