A Magna Executive Search está com vagas avertas em diversos cargos. Saiba como concorrer a elas.
Está em busca de uma vaga de emprego? A MAGNA Executive Search é uma empresa de recrutamento e seleção que faz parte da rotina do RH. É especializada em reter os melhores talentos e construir uma equipe forte e consistente, a fim de fornecer às empresas tudo que é preciso para fazer o processo de recrutamento e seleção da maneira certa.
Se você quer saber quais as vagas disponíveis e como se inscrever no processo seletivo, continue lendo.
Sobre MAGNA Executive Search
As técnicas de recrutamento e seleção precisam ser aplicadas com precisão para evitar o aumento da rotatividade. Hoje existem sistemas de recrutamento e seleção para aumentar o sucesso do desempenho.
Quando se trata de recrutamento, o foco é atrair, selecionar e projetar os candidatos adequados para uma ou mais posições dentro de uma organização, permanentes ou temporários. E a MAGNA Executive Search é uma empresa totalmente especializada em recrutamento e tudo que envolve o sistema de RH. Saiba mais sobre a MAGNA Search cliclando aqui (www.magnasearch.com.br/sobre-nos).
MAGNA Executive Search – Vagas
A MAGNA Executive Search está com diversas vagas em aberto para vários níveis e áreas de atuação como Logística, TI, e projetos. Para saber mais especificamente sobre cada vaga disponibilizada pela Magna, é só clicar neste link: https://www.vagas.com.br/empregos/magna-search.
MAGNA Executive Search – Como se candidatar para as vagas?
O processo para se inscrever para as vagas é bastante simples. Primeiramente, é preciso criar uma conta no site Vagas.com (www.vagas.com.br), e colocar todas as informações do seu currículo. Aliás, o perfil no site Vagas.com funciona como um currículo online.
Após esse procedimento, é só clicar no link das vagas do Magba Search (www.vagas.com.br/empregos/magna-search) e aplicar para a vaga desejada.
Como se preparar para uma entrevista de emprego
Após você se candidatar para as vagas na Magna Search, é hora de aguardar o e-mail com a tão sonhada entrevista. E que tal esperar se preparando adequadamente para ela? Além do mais, caso não for chamado para a entrevista, pelo menos você terá adquirido conhecimento sobre como se dar bem em uma entrevista de emprego, algo que com certeza irá te servir em diversas outras entrevistas.
Portanto, leia o tópico a seguir com 4 dicas essenciais para arrasar em sua entrevista de emprego.
4 maneiras de causar uma boa impressão na entrevista de emprego
Ao se preparar para a entrevista, pense em maneiras de se mostrar de maneira positiva. Entre as melhores técnicas estão:
1. Pontualidade – chegar atrasado aumentará seus níveis de estresse e dará uma má primeira impressão ao empregador, portanto, faça o possível para chegar a tempo.
2. Positividade e entusiasmo – seja educado e profissional com qualquer funcionário que encontrar antes ou depois da entrevista e, se estiver se sentindo particularmente nervoso, lembre-se de que a pior coisa que pode acontecer é não conseguir o emprego. Durante a entrevista, responda às perguntas com afirmações positivas, seja entusiasmado com o trabalho e evite falar mal de seus empregadores anteriores ou professores universitários.
3. Linguagem corporal – dê um aperto de mão firme ao (s) entrevistador (es) antes e depois da sessão. Assim que estiver sentado, sente-se naturalmente, sem se encolher na cadeira ou inclinar-se sobre a mesa. Ao longo da entrevista, lembre-se de sorrir com frequência e manter o contato visual.
4. Clareza – responda a todas as perguntas de forma clara e concisa, evidenciando suas habilidades, experiências e realizações mais relevantes. É perfeitamente aceitável fazer uma pausa antes de responder a uma pergunta difícil para se dar um tempo para pensar ou pedir um esclarecimento se não tiver certeza do que a pergunta significa. Ao responder, não fale muito rápido.
Se alguma dessas vagas é para você, prepare-se e estude para entrevista. Porém, se não for o caso, divulgue esta notícia para que outras pessoas possam ter a chance de conseguir um emprego. Junte-se à corrente do bem para driblarmos esta crise no país.
Por Marina Costa