Caedu – Vagas de Emprego Abertas 2021

Categorias: 2021 - Caedu - Emprego - Empregos

Empresa conta com 16 vagas para diversos cargos nos estados de SP e SC.

Novas oportunidades de empregos estão sendo ofertadas nesse início de 2021, para este primeiro semestre, driblando a crise pandemia.



Assim, os gestores da grande cadeia varejista no setor de modas, a Caedu, estão iniciando novo processo de seleção para ocupação de mais 16 postos efetivos, com lotação para o Estado de São Paulo e o Estado de Santa Catarina. Conforme os dados publicados por meio do site empregatício Infojobs, a companhia está disponibilizando vagas de emprego para as seguintes funções: no setor de vendedor em unidade de loja; de operador em caixa; na área de auxiliar fiscal; na área de analista em comunicação; na área de auxiliar em logística, entre outros departamentos onde a demanda é maior, nesse momento. Por não ter sido estabelecido qualquer prazo de inscrição, os responsáveis pelo processo de seleção explicam que este total de postos segue em aberto, sofrendo alterações à medida em que as vagas são ocupadas.

Salários e benefícios:

A rede varejista Caedu oferece remunerações em plena compatibilidade com a lei federal e com o mercado de trabalho atual, além dos seguintes benefícios: direito à assistência médica; direito à assistência odontológica; ao vale transporte; usufruir de convênios com instituições universitárias; um convênio com a farmácia; utilização do cartão Gympass, para acessar a academia; direito a descontos para aquisição de produtos nas unidades de lojas da empresa; entre outras vantagens que variam em conformidade com o grau do cargo a ser exercido.

Cargos em destaque: neste caso, a função de maior demanda é a de operador em unidade de loja, que abrange postos efetivos nas diversas unidades de atendimento da cadeia. Para concorrer a este cargo, os candidatos deverão portar certificado de ensino médio e formação, capacitação, em conceitos básicos, como também na prática do pacote Office. Os concorrentes aprovados na seleção deverão atender aos clientes; trabalhar na reposição dos produtos; na apresentação de ofertas aos consumidores; trabalhar na organização do estoque; na operação do caixa, e outras atividades atreladas.



Lotação das vagas se dará nos seguintes municípios do Estado de São Paulo, onde a empresa possui sedes, além da Capital, portanto, vagas para as seguintes cidades: em Campinas; em Barueri; na cidade de Poá; de Caraguatatuba; em Carapicuíba; cidade de Cotia; em Diadema; na cidade de Cruzeiro; em Ferraz de Vasconcelos; na cidade de Francisco Morato; em Franco da Rocha; em Guaratinguetá; na cidade de Guarujá; na cidade de Guarulhos; em Hortolândia; em Indaiatuba; na cidade de Itapevi; na cidade de Itu; de Jundiaí; em Osasco; em Mogi das Cruzes; em Santo André, entre outros distritos.

Sobre como se inscrever no processo seleção para vagas na rede varejista Caedu, seguem as instruções:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis estejam em conformidade com o que é exigido em cada cargo, poderão participar do processo de seleção promovido pela empresa Caedu. Para isso, basta acessar o site empregatício oficial, onde a empresa tem perfil: www.infojobs.com.br/caedu. Quem ainda não possuir cadastro no site, basta cadastrar-se; quem já está cadastrado, basta atualizar seus dados e verificar as vagas da Caedu.

Sumarizando as informações essenciais:

Novos postos de trabalho disponibilizados pela rede varejista Caedu, edição de 2021; são 16 cargos; não é cobrada qualquer taxa de inscrição; postos para as seguintes funções: operador de caixa, atendente; vendedor. Departamentos de atuação: administrativo e operacional. Níveis acadêmicos exigidos: nível médio, formação técnica; graduação superior; lotação nos estados de São Paulo e de Santa Catarina. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *