Seara – Vagas de Emprego para Recém Formados 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - Seara

Empresa anuncia abertura de 160 novas oportunidades. Inscrições devem ser feitas até o dia 19 de março de 2021.

Novas oportunidades de emprego estão sendo ofertadas por uma das maiores empresas de gêneros alimentícios em todo o Brasil. Driblando a crise de pandemia, avançando nos negócios e gerando rendas.



Assim, os administradores da companhia Seara, que atualmente é regida pela organização JBS, ou JBSS3, estão iniciando processo seletivo para o preenchimento de mais 160 postos efetivos voltados aos acadêmicos recém-formados em graduações superiores nas seguintes áreas: curso de administração; curso de engenharia; curso de medicina veterinária e na área de zootecnia.

Requisitos básicos: todos os futuros concorrentes deverão apresentar certificado de conclusão de graduação superior entre os meses de dezembro do ano de 2016 e dezembro do ano de 2020.

Sobre os postos: os cargos a serem preenchidos serão destinados ao Programa de Talentos para atuação nas unidades de fábricas da Seara, cuja meta é o trabalho nos seguintes setores: área de produção; na área de agropecuária; de manutenção e no setor de qualidade. Todas as vagas aqui ofertadas serão lotadas em 38 municípios brasileiros, numa distribuição que abrangerá nove Estados.



As regiões de lotação, conforme o critério da empresa, serão as seguintes: no estado de São Paulo, 24 cargos; no Estado do Rio de Janeiro, dois cargos; quatro cargos para o Estado de Minas Gerais; no Estado de Santa Catarina, 34 postos; serão 25 postos para o Estado do Rio Grande do Sul; 31 cargos no Estado do Paraná; dois postos para o Estado do Mato Grosso do Sul; quatro cargos para o Estado do Mato Grosso; cinco postos para o Estado da Bahia, e nove cargos reservados para Brasília (Distrito Federal).

Integração nos cargos: os novos colaboradores, antes de exercerem suas funções, serão encaminhados para o curso de capacitação profissional técnica e em gestão de pessoas, com duração de 12 meses, de modo a tornar todos perfeitamente aptos a assumirem seus postos. Portanto, todos os acadêmicos aprovados e contratados integrarão o time de profissionais da organização, atuando junto à equipe dos analistas da companhia. A capacitação consiste em proporcionar experiências prévias nas rotinas administrativas da organização, bem como a introdução teórica aos princípios, diretrizes e conteúdos de cada cargo.

A meta da empresa está em prover cargos efetivos, por meio desse processo profissionalizante que o programa empreende, dado que a demanda pelos serviços da Seara aumenta a cada ano, por conseguinte, o número de vagas também. Assim, este programa vai prover efetivação para alguns cargos de liderança até a sua conclusão, conforme nota oficial do gestor da JBS.

De acordo com declaração do diretor do departamento de Gente e de Gestão da companhia, este mesmo programa tem por meta graduar os futuros profissionais que exercerão cargos de liderança na instituição, afinados com as diretrizes culturais desta empresa.

Observação: a organização JBS constitui uma importante cooperativa de nível internacional, ocupando patamar entre as maiores geradoras de empregos em todo o Brasil. Neste momento, a companhia está em intensa fase de ampliação de seus serviços, abrindo mais vagas, mais portas para os cidadãos iniciarem suas vidas profissionais, no atual mercado de trabalho. Enquanto a empresa cresce, os empregos também. A vida não pode parar, as atividades sociais e econômicas são a essência e o motor da vida no mundo.

Período de inscrição: iniciado no dia 1°, o prazo para cadastro de inscrição finaliza no dia 19 deste mês de março (2021). O preenchimento da ficha cadastral deverá ser efetuado pelo site oficial da empresa, conforme segue o link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/talentos-seara. Os testes serão em aprte online, em parte presenciais.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *