Vagas de Emprego na Synapcom – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Synapcom está com vagas abertas em diversos cargos.



Novas oportunidades de empregos estão sendo ofertadas pela empresa SYNAPCOM. Trata-se de importante líder no segmento de Full Service voltado a E-commerce. A empresa atua na prestação de serviços em gestão integral voltada aos mais variados departamentos e modalidade de negócios. Atualmente a organização conta com um time de 350 colaboradores, distribuídos em duas unidades dos Centros de Distribuição, além de mais uma Unidade Administrativa. A empresa garante foco na inovação em todos os serviços que exerce, mantendo bom desempenho e eficientes resultados aos seus clientes. O trabalho da Synapcom conta com os players em seu portfólio, ofertando trabalhos variados e atendendo a todas as fases de uma eficaz loja online. São cinco postos efetivos, conforme segue a relação:

1 – Cargo na área de Analista Dbm Sênior e Pleno. Atuar na estruturação e no gerenciamento sobre as bases dos clientes via modelos CDP; no trabalho de arquitetura das relações entre dados demográficos, na aquisição e no monitorar o comportamento dos usuários; na aplicação dos algoritmos via AI e via Machine Learning, mantendo o foco nos insights e nos resultados; na execução das mais importantes estratégias em Life Cycle Marketing e em automações via CRM; trabalhar sob a responsabilidade nas soluções via Cloud: Azure e AWS, no sentido de fazer integrar dados, entre outras atividades. Vaga para São Paulo.

2 – Cargo de Gerente em Projetos. Sênior. Atuar na gerência de projetos pela Synapcom, tornando-se responsável pelo estabelecimento e garantia no cumprimento das metas de um projeto; no gerenciamento e estabelecimento dos projetos em e-commerce, executando tarefas variadas fases, incluindo o planejamento, a execução, e o acompanhamento do objetivo estabelecido e no progresso da rotina administrativa, entre outras atividades próprias desse setor. Vaga para São Paulo.

3 – Cargo de WEB Analytics. Pleno e Sênior. Júnior e Trainee. Atuar na elaboração e aplicação dos Dashboards, de Reports, que contêm os Insights, os Learnings e as demais Análises sobre Desempenho; na construção de pontos de vista, de estratégias para a lida com os dados necessários para efetuar as análises sobre as performances em mídia e em CRO; no estabelecimento das Tags dentro do Fluxo das aquisições, tais como o Comércio Eletrônico Avançado; na elaboração e validação do chamado “tagueamento” sobre as ferramentas da analytics, sobre os veículos de mídia, entre outras atividades. Vaga para São Paulo.



4 – Cargo de Analista em Qualidade (QA). Sênior. Trabalhar no setor de projetos, sob a responsabilidade pela garantia sobre a movimentação de produto e de projetos, de modo a alcançar o melhor padrão em qualidade que pode ser aguardado; no trabalho da coleta e gerenciamento dos dados para realização dos testes e na avaliação sobre os resultados de cada ciclo; na elaboração, no planejamento e execução do End-2-end; na preparação de roteiros e de possíveis cenários dos testes em conformidade com o objetivo anteriormente definido; no trabalho junto ao time de Desenvolvimento, de negócio e Projetos no setor. Vaga para São Paulo.

5 – Cargo de Consultor de e-commerce. Sênior. Trabalhar no ponto estratégico, no foco de determinada marca, sabendo cuidar de todo o relacionamento junto à mesma, no sentido de garantir o mais eficiente funcionamento dentro do trabalho de e-commerce voltado aos clientes consumidores finais, sabendo agir como se fosse o líder de toda a empresa, na geração dos necessários relatórios para a análise sobre os desempenhos nas unidades de lojas, incluindo: clientes, produtos, meios de pagamentos, entre outros KPI; na análise sobre as estratégias e as atividades oriundas da concorrência; na proposição de ações que aperfeiçoem a atuação no setor, entre outras atividades. Vaga para São Paulo.

Mais informações no site: https://www.vagas.com.br/empregos/synapcom.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *