Programa de Estágio Minerva Foods 2021

Categorias: 2021 - Estágio - Estágio 2021 - Minerva Foods - Programa de Estágio

Prazo de inscrição encerra no dia 30 de maio de 2021.

Que tal iniciar a sua vida profissional em uma das maiores empresas exportadoras de carne da América do Sul? A Minerva Foods, especializada na venda de carne bovina para o mundo inteiro, está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2021, que é voltado estudantes das áreas administrativa e operacional de todo o país.



Fundada em 1924, em Barretos (São Paulo), a companhia atua na comercialização de carne in natura, derivados de couro e conta com 11 unidades industriais mais 1 unidade de processamento de proteínas. Com mais de 10 mil funcionários, o objetivo da organização é identificar talentos que queiram crescer junto com a sua marca.

Quer saber mais? Confira, neste post, todas as informações sobre o processo seletivo da Minerva Foods!

Quais são as vagas oferecidas?

As oportunidades da Minerva Foods completam os estudantes de todo o Brasil, que devem estar cursando a partir do terceiro semestre do curso superior das áreas de Tecnologia da Informação, Logística, Business Inteligence, Administrativo (Tributário, Fiscal, CSC e Facilities), Jurídico, Engenharia (Civil, Produção, Ambiental, Mecânica e Elétrica), e Relações com Investidores.



É fundamental que o candidato tenha disponibilidade de estagiar 30 horas por semana, sendo 6 horas por dia. Também é importante que o estudante tenha um perfil proativo, facilidade para desenvolver atividades em grupo, apresente boa comunicação, facilidade para se adaptar ao ambiente de trabalho e para lidar com novos desafios.

Como é o Programa de Estágio Minerva Foods?

O programa vai ter uma duração de um ano, tendo como finalidades permitir que o estudante ganhe experiência prática e complemente os conhecimentos de sua formação curricular e acadêmica. Inicialmente, os aprovados passarão por um processo de imersão para conhecer a empresa e posteriormente inicia-se a jornada de desenvolvimento na sua área de atuação.

Na sua rotina de trabalho, você poderá participar de workshops, treinamentos, mentorias e projetos que ajudam a aprimorar as suas habilidades técnicas e comportamentais. Tudo isso será feito com o suporte de gestores altamente qualificados, que poderão orientar as suas atividades, te ajudando a alcançar os melhores resultados.

Quais são os benefícios oferecidos?

Para valorizar o seu time de colaboradores, a empresa oferece diversos benefícios que os mantêm motivados e engajados na conquista dos objetivos e metas propostos em cada departamento. Entre os principais benefícios concedidos estão:

  • Bolsa auxílio condizente com os valores pagos em cada área profissional;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica;
  • Aassistência odontológica;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;

Outro ponto positivo é o fato de o estagiário começar a sua carreira em uma empresa de grande porte, que valoriza o crescimento dos seus talentos e os prepara para serem profissionais diferenciados. Ao final do programa, caso haja oportunidade, você também poderá ser efetivado, passando a integrar a equipe da organização.

Como se inscrever para o Programa de Estágio Minerva Foods?

Os interessados em estagiar na Minerva Foods devem fazer a sua inscrição até o dia 30 de maio, no site da empresa. Entre na página e clique em ‘’Inscreva-se’’, em que será necessário preencher todos os seus dados pessoais e profissionais, confira se as informações estão corretas e clique em ‘’Enviar’’.

Na sequência, é preciso realizar os testes de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e assessments comportamentais. Conforme for evoluindo no processo seletivo, o candidato vai ser convocado para a dinâmica e avaliação em grupo. As últimas duas etapas consistem na entrevista individual com o RH e o gestor de cada área de atuação.

Todos os processos da seleção vão ser realizados remotamente, ou seja, pela internet, logo é preciso ter uma boa conexão para comunicar-se com os recrutadores, além de acompanhar o seu e-mail com frequência para não perder nenhuma convocação.

Simone de Paula Leal

Please follow and like us:


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *