Vivo – Vagas de Emprego em Call Center 2021

Categorias: 2021 - Call Center - Emprego - Empregos - Vivo

Empresa anuncia abertura de 100 oportunidades para área de Call Center.

Novas oportunidades de empregos, ofertadas por grandes empresas, estão em aberto nesse início de segundo trimestre de 2021.



Assim, os gestores da organização Vivo estão disponibilizando mais 100 postos efetivos voltados aos cidadãos que são profissionais com deficiência, sendo vagas para atuação em unidades de Call Center da empresa. Os postos serão lotados nos seguintes distritos: cidade de São Paulo (Estado de São Paulo); cidade de Curitiba (Estado do Paraná); cidade de Fortaleza (Estado do Ceará); na cidade do Rio de Janeiro (Estado do Rio de Janeiro); cidade de Vitória (Estado do Espírito Santo) e na cidade de Campo Grande (Estado do Mato Grosso do Sul).

A partir do dia 11 do mês de maio, os representantes da companhia estarão promovendo uma nova feira em modo online, voltada aos profissionais interessados em tentar conquistar uma das vagas. Este evento será importante para solucionar todas as dúvidas a respeito da natureza de cada uma das funções a serem exercidas.

Requisitos para se ocupar os postos:

Todos os cidadãos interessados, além de estarem na categoria PCD, deverão atender aos seguintes requisitos: portar diploma de conclusão de ensino médio; apresentar domínio mínimo em informática e domínio intermediário em pacote office. Estar cursando, ou portar diploma de conclusão em graduação superior; comprovar experiência profissional anterior, em alguma das áreas requisitadas (neste caso, se trata de diferencial, não sendo obrigatório).



Perfil pessoal: ser uma pessoa capaz de focar em qualidade e na experiência particular de cada cliente; apresentar boa capacidade de relação interpessoal e espírito de liderança das situações; estar disponível para período de trabalho integral, em modalidade Home Office.

De acordo com nota oficial da direção Experiência do Cliente B2C da Vivo, entre as diretrizes fundamentais da empresa está a sua grande capacidade de prover um ambiente laboral muito acolhedor, onde todos os colaboradores são valorizados pelos seus méritos, e todos são respeitados conforme suas vocações e suas limitações; um ambiente de trabalho no qual todos têm chances de alçar boas carreiras, e no qual se intensifica por meio de cursos, treinamentos, capacitações as vocações profissionais de todos os membros do time. A Vivo é uma das empresas mais importante na atualidade, no Brasil, no setor de comunicação.

Sobre salários e benefícios:

A remuneração paga pela empresa está em plena conformidade com o atual mercado de trabalho. Os benefícios são os seguintes: o vale refeição e vale transporte; direito a um bom plano de saúde e plano odontológico; um seguro de vida; folga na data de aniversário; descontos especiais para a linha fixa; para a banda larga e na TV via assinatura, entre outros.

Sobre como se cadastrar nesse processo seletivo, segue:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis batam com os requisitos, poderão cadastrar-se por meio do link oficial da empresa: http://vivo.tl/feira_pcdvivo. O prazo de inscrição finaliza no dia cinco do mês de maio.

Este processo de seleção será realizado inteiramente online e em fases: com testes avaliando a capacitação técnica e a comportamental dos candidatos selecionados.

Junto aos postos na área de Call Center, a empresa está disponibilizando mais cargos na companhia, para outros setores, e que abrangem a categoria de pessoas com deficiência. Todas as pessoas interessadas podem acessar o link: https://vivo.gupy.io. Cadastre seu currículo.

Sumarizando o essencial:

Postos efetivos para PDC na empresa Vivo, edição 2021; são 100 vagas; não é cobrada taxa de inscrição; cargos efetivos; setor administrativo e operacional; escolaridade em nível médio, técnico e superior; lotação em São Paulo. Rio de Janeiro, Paraná, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.

Paulo Henrique dos Santos

Please follow and like us:


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *