Juntos Somos Mais – Vagas de Emprego Abertas 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos

Startup abre 87 oportunidades de trabalho em diversas áreas.



Tem interesse em atuar no setor de construção civil? A startup Juntos Somos Mais anunciou recentemente a abertura de 87 novas vagas de emprego. Sócia de empresas como a Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos, a empresa informa que há vagas para diversas especialidades e funções. Acompanhe os principais detalhes logo a seguir!

Sobre as vagas

Entre as vagas disponíveis, mais de 40 são destinadas para a área de tecnologia. Aqui, há oportunidades para desenvolvedores/especialistas em React ou Vue.js; Front-end; SRE/Devops; Data Engineer e UX/UI Designer. Os interessados em aproveitar essa chance devem acessar o perfil oficial da empresa no LinkedIn (www.linkedin.com/company/juntos-somos-mais). Segundo a Juntos Somos Mais, o ponto mais importante entre seus colaboradores e que compartilhem os ideais e valores da empresa.

No mesmo endereço eletrônico indicado é possível conferir as particularidades de cada vaga, como requisitos específicos, habilidades e valor salarial (nem sempre disponível).



Está se preparando para ingressar no mercado de trabalho? Veja dicas que poderão ajudá-lo!

Aperfeiçoe suas habilidades

Hoje, manter suas habilidades atualizadas é vital. Os empregadores geralmente oferecem oportunidades de treinamento e desenvolvimento de habilidades. Muitos departamentos também precisam manter o desenvolvimento profissional contínuo. Se você participar de tal programa, se possível, desenvolva uma estratégia para desenvolver habilidades valiosas.

Ao tentar mudar de função, também pode ser útil encontrar outras maneiras de atualizar as habilidades. Por exemplo, desenvolver suas habilidades práticas e experiência por meio de um papel voluntário ou de apoio. Pesquise os conhecimentos que podem ajudá-lo a alcançar seu emprego ideal e concentre-se nas oportunidades de desenvolvimento que podem ajudá-lo a atingir seus objetivos.

Conecte-se

Desenvolver e manter uma forte rede de contatos é outra forma de ajudá-lo a se destacar no competitivo mercado de trabalho. Ao procurar uma nova posição, não tenha medo de sugerir ou demonstrar para as pessoas na rede. Você também pode descobrir que sua rede é uma fonte valiosa de informações sobre potenciais empregadores.

Embora existam muitas maneiras off-line de se conectar, a mídia social é uma maneira fácil de estabelecer uma relação. A vantagem das mídias sociais é que você pode acompanhar empresas de seu interesse, conhecê-las e até melhorar seu relacionamento com elas. Você pode encontrar conexões mútuas que podem apresentar um ao outro. É bom ter uma conexão pré-existente ao se candidatar a um emprego, e estar familiarizado com o trabalho da organização pode ajudá-lo a se destacar.

Fale com os recrutadores

Existem duas maneiras de se comunicar com os recrutadores, que podem ajudá-lo na procura de emprego. Primeiro, os recrutadores entendem o mercado de trabalho atual e podem fornecer informações sobre o que os empregadores estão procurando e as oportunidades disponíveis. Isso pode lhe dar uma nova perspectiva em sua busca de emprego e ajudá-lo a se concentrar. Mesmo que o recrutador não tenha uma posição adequada no momento, ele pode indicar a direção certa.

A segunda maneira de conversar com um recrutador pode ajudá-lo a se destacar é ao se candidatar a uma posição. Antes de enviar sua inscrição, seja proativo e converse com o recrutador. Esta é uma oportunidade para colocar qualquer questão, mas também para manifestar o seu interesse pelo emprego e como pode cumprir os principais requisitos exigidos.

Mostre seu valor

Em um mercado de trabalho competitivo, comunicar o valor que você fornece é crucial. Você precisa fazer uma proposta atraente em cada etapa do processo de recrutamento. Inicialmente, isso significa aperfeiçoar seu currículo para destacar suas habilidades e experiências mais valiosas. Isso também significa ajustar sua carta de apresentação para atender aos requisitos da função.

Na fase de entrevista, esteja preparado para mostrar o seu valor. Também fique atento para demonstrar suas habilidades e experiência prática por meio de exemplos para atrair entrevistadores. Se possível, vincule esses exemplos ao que você pode fornecer ao seu empregador. Destaque suas realizações e conquistas. No final da entrevista, certifique-se de fazer uma declaração forte e concisa explicando por que você é o melhor candidato para o cargo e como você pode ser uma adição valiosa para a organização.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *