Programa de Trainee Lojas Americanas 2021

Categorias: 2021 - Lojas Americanas - Programa de Trainee - Trainee - Trainee 2021

Interessados poderão se inscrever até o dia 30 de maio de 2021.



As lojas Americanas abriram inscrições para vagas de trainee. Dessa forma, se o leitor está interessado em preencher uma das vagas ou conhece alguém que possui esse desejo, não deixe de conferir as informações que se seguem abaixo.

Para participar, basta que os jovens tenham se graduado em qualquer curso, desde que seja entre o mẽs de junho de 2019 ao mês de junho de 2021. Um aspecto positivo é que o processo de seleção deverá ocorrer de forma online. Além disso, não há a exigência de que o candidato tenha fluência em língua inglesa.

É isso mesmo! Estão abertas inscrições para o Programa de Trainee das Lojas Americanas. O objetivo é buscar novos talentos em distintas áreas profissionais, visando ocupar o seu quadro profissional no futuro. Desse modo, se o leitor tem o interesse em participar do programa trainee ou conhece alguém que possa apresentar esse desejo, não deixe de conferir as informações abaixo.

Aqueles que forem selecionados, devem ter a oportunidade de exercerem a sua atuação em áreas estratégicas da companhia, isto é, áreas Gente e Gestão; O2O, tanto online quanto offline; tecnologia; inovação; financeiro; abastecimento e comercial.



Felizmente, as vagas para o programa estão abertas para jovens de todo o país. Além disso, não importa o curso de graduação, mas sim se a formação irá ocorrer entre junho de 2019 e junho de 2021. Até o momento, se sabe que o trabalho será realizado no novo modelo remoto, que é mais seguro para o participante. No entanto, uma das exigências estabelecidas, é que o candidato resida na cidade do Rio de Janeiro, onde está localizada a sede das Americanas ou então, é importante que ele tenha disponibilidade para se mudar.

Segundo a empresa Americanas, o Programa de Trainee é umas das portas de entrada mais importantes do candidato, que pode alcançar crescimento profissional ao longo do tempo e assumir processos de liderança. Sendo assim, durante um ano, o participante do programa deverá fazer uma imersão em várias áreas distintas da companhia, processo este chamado de job rotation, com o intuito de desenvolver inúmeras habilidades como participação ativa em projetos de relevância para a empresa, gestão, iniciativas que visam conectar tanto o mundo físico quanto o online, através de O2O. Cabe ressaltar que também faz parte da intensa formação do Programa, a capacitação no Método Lean Six Sigma, em que o trainee pode praticar e aprender modos de melhoria dos processos.

Aqueles candidatos que possuem grandes ambições e fome de conhecimento, vontade de participar e aprender novas habilidades, não vão se arrepender de se inscrever no programa de trainee, pois é um prato cheio para quem deseja saber, busca se desenvolver profissionalmente e crescer dentro da Americanas. O ambiente possui constantes referências de aprendizado. Além de oferecer uma remuneração que está de acordo com o mercado de trabalho. Somado a isso, são oferecidos inúmeros benefícios como descontos em sites como o da Americanas, Shoptime e Submarino; descontos na matrícula e mensalidade instituições superiores; seguro-de-vida; vale-transporte; vale-refeição; assistência odontológica e médica, entre outros.

Se você se interessou em participar do Programa Trainee das Americanas, é muito simples realizar a inscrição. Para isso, basta clicar no seguinte endereço eletrônico: https://traineeamericanas.gupy.io/ e preencher os dados que serão pedidos. Desse modo, o prazo para que o candidato possa realizar as inscrições para o programa, vai até o dia 30 do mês de maio.

Com isso, acredita-se que o processo seletivo ocorrerá de forma bastante dinâmica, isto é, tudo acontecerá de forma totalmente online, sem contar que não serão exigidos conhecimentos em inglês. Os candidatos devem passar por distintas etapas de seleção: como o cadastro inicial que é realizado no site; as provas que também serão realizadas de forma virtual. Além disso haverá testes para avaliar o perfil profissional, entrevistas com os gestores da empresa, além de entrevista com o painel da diretoria.

Ana Paula



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *