Vagas de Emprego na Honda – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Honda - Trabalho - Vagas

A Honda está com mais de 10 vagas de emprego abertas em São Paulo.



Vamos apresentar a você uma empresa que combina seu emprego dos sonhos com um forte espírito aventureiro e inovador. Estamos falando da Honda, líder de mercado, reconhecida e respeitada no segmento automobilístico. A boa notícia é que a Honda está com mais de 10 vagas abertas no estado de São Paulo para funções estratégicas.

Essa pode ser sua chance de transformar o sonho em realidade. Venha conhecer mais sobre as oportunidades que a Honda oferece hoje para você.

As vagas disponibilizadas são para as seguintes áreas: analista de arquitetura sênior, analista de compliance pleno, analista de compliance sênior, analista de gestão de vendas pleno, analista de infraestrutura pleno, analista de planejamento e desenvolvimento de produto jr, analista de remuneração sênior, analista de TI jr, assistente de crédito, assistente financeiro, consultor comercial jr, consultor de recursos humanos jr, desenhista industrial jr.

A seguir damos alguns detalhes das tarefas a desempenhar nas vagas anunciadas.



Analista de arquitetura sênior: responsável pela arquitetura de solução. Trabalhará diretamente com o departamento de Negócio de Avaliação de Fornecedores e com a equipe de Desenvolvimento. O analista de arquitetura deve apresentar novas estratégias e planos de projetos. Necessária formação em Ciência da Computação ou Engenharia de Software.

Analista de compliance: Tanto o pleno quanto o sênior desempenham tarefas voltadas para a segurança interna e controle e monitoramento de riscos para os projetos, confidencialidade de dados e prevenção de fraude. Com algumas funções específicas em cada posição, os candidatos devem ter graduação nas áreas de Administração, Tecnologia ou Ciências Contábeis.

Analista de gestão de vendas: responsável pelo monitoramento e acompanhamento do controle de vendas. Deve trabalhar diretamente com a equipe de vendas, buscando soluções e melhorias para alcançar melhores resultados. Necessária formação em Administração, Marketing ou áreas afins.

Analista de infraestrutura: deverá elaborar e implementar programas e sistemas computacionais, monitorar seu funcionamento, planejar e executar projetos de melhoria em infraestrutura. Oferta para profissionais de Engenharia da Computação, TI ou áreas correlatas.

Analista de planejamento e desenvolvimento: responsável pelo controle e análise de dados de vendas, projeção e elaboração de gráficos para relatórios, prestar apoio a outros projetos da mesma área. Preferência para profissionais de Administração, Economia ou áreas afins.

Analista de remuneração: responsável pelos processos de remuneração, estudos de orçamento, descrição de cargos, entre outras atividades correlatas. Necessária formação em Economia, Contabilidade ou afins.

Analista de TI: atuar diretamente com diversas áreas da produção de automóveis, prestando assistência ao controle de qualidade, logística, gestão de projetos, entre outras áreas. É necessário ter bom conhecimento de gestão de projetos.

Assistente de crédito: responsável pela análise de crédito para consórcios. Necessária formação em Administração, Matemática ou áreas afins.

Assistente financeiro: essa posição é indicada para os profissionais formados em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins. Dentre as principais tarefas está a gestão e controle de fluxo de caixa, fechamento de câmbio para transações com moeda estrangeira (e.g. pagamentos) e verificação e controle de despesas. É responsável pelo relacionamento com os bancos, intermediação com outras áreas de negócios, organização e arquivamentos de documentos de forma adequada. Deve ter bom conhecimento da legislação contábil e fiscal.

Consultor comercial: trabalhará diretamente com o setor de vendas, dando suporte em todos os processos comerciais. Preferencial formação em Engenharia, Administração ou afins.

Consultor de RH jr: responsável por todas as atividades relacionadas com o departamento de Recursos Humanos, controlar e monitorar processos de contratação e demissão, plano de carreira, treinamento e desenvolvimento de equipes. Identificar necessidades de melhoria, atuar diretamente com todos os departamentos, apresentando projetos estratégicos para o crescimento das equipes. Preferencial formação em Psicologia, Administração ou áreas correlatas.

Desenhista industrial: responsável por apresentar projetos de novos designs para veículos. Fazer pesquisa de mercado para avaliar tendências e necessidades do consumidor.

Se você quer se candidatar para qualquer dessas posições, tenha em atenção os requisitos necessários e atualize seu currículo antes de enviar. Boa sorte!

Por Bia C.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *