Honda recebe inscrições de jovens talentos em seus Programas de Estágio e Trainee 2019.

A Honda, uma das maiores montadoras e fabricantes automobilísticas do mundo, está abrindo um processo seletivo público para inserir jovens talentos em seu Programa de Estágio Honda 2019 e Programa de Trainee Honda 2019.

Programa de Estágio Honda 2019

As vagas para o Programa de Estágio Honda 2019 são destinadas para estudantes das áreas de Mobilidade, Recursos Humanos, Finanças, Tecnologia da Informação (T.I), Pesquisa de Mercado e Marketing.

O programa, que possui uma duração de dois anos consecutivos, visa fornecer todas as ferramentas de conhecimentos para os estudantes se desenvolverem adequadamente dentro de um ambiente de trabalho corporativo e durante sua formação, obtendo assim uma boa capacitação em uma das empresas que mais cresce no mundo. As atuações serão específicas de cada área, com participações ativas em projetos internos da empresa e em ações conjuntas.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir idade mínima de 18 anos completos, concluir o curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, falar inglês fluentemente em nível avançado, habilidades gerenciais, raciocínio lógico e disponibilidade total para estagiar no mínimo seis horas por dia, a partir do mês de janeiro de 2019.

Ao serem contratados, os estudantes recebem bolsa auxílio compatível com cada área solicitada, seguro de vida em grupo, plano de saúde privada, vale transporte ou ônibus fretado de acordo com a necessidade de cada estudante, plano odontológico (opcional para cada um), vale refeição diário ou restaurante dentro da empresa de acordo com disponibilidade do local e contrato de estágio por até dois anos.

Programa de Trainee Honda 2019

As oportunidades para o Programa de Trainee Honda 2019 são para candidatos com 18 anos completos, disponibilidade total de horários e recém-formados nas áreas de Seguros, Tecnologia da Informação (T.I.), Crédito, Planejamento de Novos Negócios, Finanças, Pós-vendas, Controladoria e Comercial.

O programa oferece atividades para desenvolvimento acelerado de cada trainee, com ações presenciais em cada processo nos setores de indústria, comércio, vendas, concessionárias e administrativo; com contrato de até 1 ano (12 meses) de atividades monitoradas, mas dependendo do desempenho do candidato a empresa pode efetivá-lo a qualquer momento.

Inscrições

As inscrições para o Programa de Estágio Honda 2019 devem ser realizadas até o dia 31 de setembro de 2018, no seguinte endereço eletrônico: https://hondabr.loop.jobs/job/Honda-S%C3%A3o-Paulo–Sumar%C3%A9-S%C3%A3o-Paulo/46055621. Já as aplicações para o Programa de Trainee Honda 2019 podem ser realizadas até o dia 3 de outubro de 2018, no site https://www.atsglobe.com/applicant/#/login?r=%2Fmember%2Fapplicant-candidacy-registration%3FselectionProcessId%3D911.

História da Honda

A Honda é considerada uma das maiores e melhores fabricantes de motocicletas e carros do mundo, e leva este nome devido ao seu fundador, Soichiro Honda, após sua expansão na Alemanha. A partir daí a empresa passou a ter o nome Honda como marca registrada no mundo todo.

Sua origem é japonesa, mas hoje a marca é consolidada em todos os países do mundo, exportando seus veículos para diversas concessionárias e locais de vendas diretas de todos os continentes. No Brasil, a primeira fábrica foi inaugurada no ano de 1974 na cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, e o objetivo era fabricar motocicletas. Posteriormente, a Honda precisou abrir mais uma filial no Estado de Manaus, porque o Governo havia vetado a exportação de algumas motocicletas. Hoje, como já sabemos, essa filial trouxe grande vantagem para a criação da Zona Franca de Manaus, possibilitando assim a importação de produtos japoneses com menos impostos.

De acordo com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (ABRACICLO) o maior recorde de produção de motocicletas da Honda no Brasil foi no ano de 2005, onde a marca produziu cerca de 981.590 motocicletas. Esse número correspondeu a quase 80% de toda a população brasileira da época.

Por Daniela Almeida da Silva


Programa de Estágio oferece vagas em SP e PE. Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro de 2016.

A Honda está com as inscrições em aberto para o seu novo Programa de Estágio que tem uma duração que vai de 1 até 2 anos, no qual visa contratar estudantes que se formam entre os meses de Dezembro de 2017 e julho de 2018, nos seguintes cursos:

  • Para a área de Serviços Financeiros as atividades serão realizadas na cidade de São Paulo (SP) e podem se inscrever estudantes dos cursos de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Administração.
  • No Projeto Social os estudantes de Pedagogia terão a chance de trabalhar na cidade de Recife (PE).
  • Já na área de Contabilidade somente estudantes de Ciências Contábeis podem se candidatar e as atividades serão na cidade de São Paulo (SP).
  • Na área de Tesouraria as atividades são na cidade de São Paulo (SP) e somente estudantes de Ciências Econômicas e Administração podem participar do processo seletivo.
  • Na área de Recursos Humanos podem se candidatar aqueles que cursam Psicologia, Ciências Sociais, Administração ou Pedagogia. As atividades serão na cidade de São Paulo (SP).
  • E temos na área de Tecnologia da Informação as atividades em Sumaré (SP) e com chance de inscrição para os estudantes de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e Ciência da Computação.

Para todas as graduações que estão descritas acima é necessário que o curso tenha uma duração mínima de exatamente 4 anos, fora que os candidatos precisam de um nível avançado da Língua Inglesa e uma disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias, ou em outras palavras, 30 horas semanais (de segunda a sexta-feira).

As inscrições vão até a data de 12 de Janeiro de 2016 e podem ser feitas acessando aqui. No ato da inscrição vão ser realizados os testes online, depois temos ainda as análises dos dados e o teste FIT QUIS, mais a dinâmica de grupo e o painel de negócios. Por último ocorrem a entrevista final e depois a tão sonhada fase de início do estágio.

A empresa oferece uma bolsa auxílio de acordo com as grandes empresas do mercado, além de plano odontológico, vale transporte ou senão a opção de fretado, seguro de vida, plano de saúde e vale refeição (ou refeitório dependendo da unidade).

Por Fernanda de Godoi


Oportunidades são para estudantes com formatura prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

As inscrições para o Programa de Estágio Honda 2016 encerram-se no dia de 30 de Novembro de 2015.

O programa é voltado para estudantes do ensino superior que fazem parte de um curso que tenha no mínimo 4 anos de duração e que vão se formar entre os meses de Dezembro de 2016 até Dezembro de 2017.

Os cursos e as áreas contempladas nesse programa são:

  • Administração de Serviços, para os cursos de Economia e Administração, com atividades em São Paulo (SP);
  • Comercial, é para aqueles que estudam Administração e Economia, com o emprego das atividades em São Paulo (SP);
  • Contabilidade, é uma área para estudantes de Ciências Contábeis e com as tarefas em São Paulo (SP);
  • Controle Financeiro, é voltado para Economia e Administração, com as atividades em São Paulo (SP);
  • Gestão de Riscos, é direcionada para estudantes de Ciências Contábeis, que vão estagiar diretamente na cidade de São Paulo (SP);
  • Projetos Sociais, é uma área direcionada para estudantes de Pedagogia, Ciências Sociais, Psicologia e Serviço Social. As atividades serão realizadas na cidade de Recife (PE);
  • Recursos Humanos, é para estudantes em Economia e Administração, com as atividades em São Paulo (SP);
  • Tecnologia da Informação, contempla os cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Engenharia da Computação, no qual as atividades são nas cidades de São Paulo e também Sumaré, ambas localizadas no estado de São Paulo.
  • Tesouraria, é para estudantes de Administração e Economia, com a realização das tarefas na cidade de São Paulo (SP).

Fora o que foi descrito acima, o estudante deve apresentar nível avançado do Inglês e disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais em uma das três cidades descritas acima.

O programa apresenta as seguintes etapas:

  • Inscrição (pelo site http://migre.me/sdxh2);
  • Análise dos Dados e Testes Online;
  • Dinâmica de Grupo;
  • Painel de Negócios;
  • Entrevista Final;
  • Admissão (com início das atividades em Janeiro de 2016).

A empresa oferece uma bolsa auxílio dentro dos padrões do mercado, junto com vale transporte ou senão fretado (dependendo do tipo de unidade que vai trabalhar), vale refeição ou refeitório no local (de acordo com a unidade que as tarefas serão realizadas), plano odontológico, plano de saúde e seguro de vida.

Por Fernanda de Godoi


Visando preparar jovens recém-formados para uma carreira sólida, a Honda está com as inscrições abertas para mais um Programa de Trainee. A oportunidade é voltada para profissionais formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Há vagas nas cidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP) ou Manaus (AM), nos eixos A (Administrative), B (Business), E (Engineering), S (Sales), D (Development), compostos pelos segmentos de Automóveis, Motocicletas, Produtos de Força, e Serviços Financeiros.

São procurados recém-formados nos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Institucionais, e Sistemas de Informação.

Além da formação é necessário conhecimento avançado do idioma inglês.

O processo seletivo será composto de testes online de português, inglês e raciocínio lógico (realizados no momento da inscrição); dinâmica de grupo presencial, realizada na cidade de São Paulo (SP); painel com gestor, que ocorrerá nas cidades de São Paulo (SP) e Sumaré (SP); entrevista com gestor, que ocorrerá nas cidades de São Paulo (SP) e Sumaré (SP); e feedback do processo seletivo para todos os candidatos. Os aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2015.

Os trainees terão direito à remuneração compatível com o mercado, além dos seguintes benefícios: plano odontológico, plano de saúde, plano de previdência privada, seguro de vida e vale-refeição.

Durante o programa o trainee terá a oportunidade de passar por capacitações voltadas à Análise e Decisão, Cultura e Método de Trabalho Honda, Gestão de Projetos, Planejamento, Técnicas de Apresentação, Técnicas de Negociação e Perfil Comportamental.

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro clicando aqui.

Confira o cronograma:

– Inscrições – até 30 de setembro de 2014;

– Testes de inglês, raciocínio lógico e português – setembro de 2014;

– Dinâmica de grupo – outubro de 2014;

– Painel na empresa – outubro e novembro de 2014;

– Entrevista com gestor e RH – outubro e novembro de 2014;

– Início do programa – janeiro de 2015.

Por Rafaela Fusieger


Recentemente foram divulgadas novas informações sobre o Programa Jovens Talentos 2015 da Honda. Os estudantes de nível universitário ou aquelas pessoas que são recém-graduadas terão ainda mais tempo para poder se inscrever. A empresa decidiu prorrogar o período de recebimento das inscrições para o programa. Os interessados agora terão até o dia 30 de setembro para efetuarem suas candidaturas. Confira os detalhes logo abaixo.

De acordo com as informações divulgadas pela própria empresa para esta edição de seu Programa Jovens Talentos 2015 da Honda estão sendo disponibilizadas 27 vagas para candidatos interessados em fazer um estágio na mesma e 15 oportunidades para trainees. As chances serão distribuídas entre as unidades administrativas e fabris da marca localizadas nas regiões de Manaus (AM), Recife (PE), Sumaré (SP) e São Paulo (SP).

Quem pode participar?

As oportunidades abertas pela Honda por meio deste programa poderão ser concorridas por candidatos que sejam recém-formados ou no caso daqueles que ainda estão estudando é aberta para quem está cursando o penúltimo ou o último ano de seu respectivo curso.

As áreas de conhecimento que estão sendo abrangidas por este programa são as seguintes:

– Pedagogia, Psicologia, Letras, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia em diversas áreas, Economia, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social e Administração.

Vale destacar que em algumas áreas os candidatos ainda deverão contar com domínio da língua inglesa.

Segundo a Honda o objetivo é que seja possível identificar e selecionar profissionais que estejam aptos para atuarem em um ambiente onde o desafio é uma constante.

Como participar do programa?

Os jovens que atenderem os requisitos indicados pela empresa poderão se inscrever através do site da empresa de consultoria Page Talent, escolhida pela Honda para dar suporte para a realização do programa. O endereço eletrônico disponibilizado é o seguinte: www.honda.com.br/jovenstalentos.

O início das atividades está previsto para o mês de janeiro de 2015.

Para conferir todos os detalhes em relação às etapas de seleção e o que a empresa oferece de acordo com o caso clique aqui.

Por Denisson Soares


Uma das melhores fábricas que atua no Brasil e em diversos outros países do mundo através da produção de motocicletas, automóveis e produtos de força, a Honda, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo todas direcionadas para os profissionais que acabaram de se formar no ensino superior.

As ofertas de trabalho estão sendo divulgadas pelo seu mais novo projeto Programa de Trainee Honda 2015, e o seu principal objetivo é o de encontrar jovens talentos que possuem como principais características o compromisso, a responsabilidade, a ética e que tenham o desejo de fazer carreira sólida e se destacar no mercado.

De acordo com os dados, poderão se inscrever no Programa de Trainee oferecido pela Honda as pessoas que se formaram entre o mês de dezembro de 2012 ou que ainda vão se formar no mês de dezembro de 2014.

As áreas solicitadas são Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Institucionais, Sistemas de Informação, Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial e áreas relacionadas.

Todos os profissionais ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês em nível avançado.

A empresa ainda solicita que todos os interessados tenham a disponibilidade para trabalhar em uma escala de segunda a sexta-feira em uma jornada de 40 horas por semana nas regiões de Santo Amaro e Sumaré, que ficam na capital do estado de São Paulo, ou na cidade de Manaus – Amazonas.

Serão aceitas as inscrições até o dia 5 de outubro de 2014 pelo site Vagas.com. Ao acessar o site procure pelo código da vaga que é v999035.

Vai ser oferecido salário em um valor que é de acordo com o mercado e os benefícios que são de praxe. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Honda está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio e Trainee 2014. Ao todo, o programa oferece 33 oportunidades, sendo que 15 são para estágio e 18 são para trainee. Os selecionados irão atuar nas regiões de São Paulo, Sumaré, Recife, Pernambuco e no Japão, local onde fica a matriz da Honda.

Entre os requisitos necessários para participar da seleção estão: domínio do idioma inglês e intenção de ter uma carreira promissora. Os candidatos devem ter espírito empreendedor, além de uma ampla visão de negócios. Aqueles que passarem no processo seletivo irão iniciar as atividades em janeiro de 2014.

Os aprovados receberão salário compatível com o mercado, além de vários benefícios.

O programa de estágio tem duração de 1 a 2 anos, de acordo com o período em que o estudante está cursando. Durante o programa, o estagiário passará por treinamentos e vivências que o ajudarão a se adequar aos padrões da Honda. O profissional também irá desenvolver projetos para a melhoria da empresa. Já o programa de trainee tem duração de 18 meses.

Tanto o programa de estágio quanto o de trainee são voltados para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Engenharia, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

As inscrições se encerram no dia 30 de setembro e podem ser feitas no site www.honda.com.br/jovenstalentos.

Por Robson Quirino de Moraes


A Honda, uma das empresas do setor automotivo de maior sucesso, está com as inscrições abertas em seu Programa de Trainee 2013. O programa terá duração de 18 meses e tem previsão para iniciar em janeiro de 2013.

Para se candidatar é preciso que o candidato tenha se graduado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Os candidatos também deverão possuir o nível de inglês intermediário. Os novos contratados irão trabalhar no Estado de São Paulo.

As vagas são para atuar nas seguintes áreas: Engenharia, Desenvolvimento de Produtos, Comercial, Recursos Humanos, Administrativa, Controladoria, Marketing e Tecnologia da Informação.

Os aprovados receberão uma remuneração compatível com o mercado, além de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada e vale refeição.

Para se inscrever, acesse o site www.vagas.com.br. Vale lembrar que é preciso ter o currículo cadastrado e atualizado no site.

Fique atento a sua caixa de entrada de e-mail, pois a empresa entrará em contato com os candidatos apenas por este endereço.

Confira mais informações sobre a Honda no site www.honda.com.br.

Por Tadeu Goulart


A rede de concessionárias Honda atua como distribuidora de veículos da marca em várias cidades do país, atualmente a loja localizada na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, está abrindo novas oportunidades na área de vendas.

Ao todo, a concessionária localizada em Nova Iguaçu está disponibilizando 15 vagas para vendedores, de ambos os sexos, para atuar com vendas externas na região.

A empresa busca o perfil de pessoas com experiência na área, principalmente em vendas externas (vivência em concessionária será um grande diferencial), com habilidades em abordagem ao cliente, mostruário de produtos, liderança e comprometimento. É necessário possuir o ensino médio completo, ter disponibilidade de horário inclusive para trabalhar aos finais de semana e residir próximo ou ter fácil acesso à região de Nova Iguaçu.

A empresa contratante oferece salário compatível com a função no mercado, registro em carteira após a experiência, comissões, vale-transporte, vale-refeição diário, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e planos de incentivos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo atualizado no corpo do e-mail para [email protected] e colocar o nome da vaga no campo “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva


As Concessionárias Honda de Porto Alegre, uma das maiores redes de concessionária do Brasil está com processo de seleção que visa o preechimento de diversas vagas.

Dentre as vagas disponíveis estão as vagas de:

  • TELEFONISTA(Ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente)
  • MANOBRISTA (Ensino médio, experiência anterior em condução de veículos e CNH)
  • PILOTO DE TESTE (Formação técnica em mecânica automobilística, CHN, experiência anterior em diagnóstico de mecânica em concessionárias)
  • CHAPEADOR, POLIDOR E PINTOR(Experiência anterior na função em concessionária de veículos)

Para participar do processo basta encaminhar seu currículo para o endereço [email protected] (é imprescindível informar no campo assunto do e-mail o nome da vaga e no currículo informar período de experiências anteriores em cada empresa)

 Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: