Trainee Enforce 2021 – Vagas e Inscrição

Categorias: 2021 - Enforce - Programa de Trainee - Trainee - Trainee 2021

Interessados poderão se inscrever até o dia 25 de julho de 2021.



A Enforce, empresa de recuperação de crédito, está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee. As oportunidades são voltadas desde para diferentes áreas profissionais, como Economia e Engenharias, e serão ocupadas na cidade de Campinas, em São Paulo, e têm como finalidade promover a formação de profissionais que possam contribuir para com o crescimento da companhia.

De acordo com a divulgação da organização, os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de julho. É importante ficar atento aos requisitos e etapas do processo seletivo, o que permite que você se prepare com antecedência para disputar a sua vaga.

Quer saber mais? Confira, a seguir, mais informações sobre o programa de trainee oferecido pela Enforce.

Quem pode participar?

Os requisitos para a candidatura incluem ter se formado entre 2017 e o final de 2021, nos cursos de Agronomia, Economia, Administração, Direito, Tecnologia, Estatística, Engenharias, e demais cursos que estejam relacionados à gestão empresarial. É fundamental morar em Campinas (SP), uma vez que alguns dias da semana será necessário prestar serviço presencialmente. Durante a pandemia, o serviço ocorre totalmente on-line, mas depois deste período será preciso comparecer à empresa.



Além disso, é importante que o trainee atue como se fosse dono do negócio, goste de assumir responsabilidades e desafios na sua rotina de trabalho, valorize o respeito, seja resiliente e esteja aberto para a multidisciplinaridade, queira alcançar resultados de excelência, independente da tarefa, demonstre proatividade e queira crescer constantemente.

Como será o Programa de Trainee Enforce?

Em primeiro lugar, as pessoas contratadas irão ser apresentadas à empresa, entendendo melhor como funcionam as suas operações. Na sequência, elas serão integradas ao seu time de trabalho, quando vão receber todas as orientações e treinamentos necessários para desempenhar as suas funções.

No seu dia a dia, o trainee terá o seu desempenhado acompanhado de perto pelo gestor da sua área, que o ajuda a entender os seus pontos fortes e fracos e, assim, adquirir e aprimorar as suas habilidades profissionais. Sem falar que você terá a oportunidade de participar da execução de projetos relevantes para o negócio, o que contribui para o ganho de experiência e amadurecimento na sua profissão.

Quais são os benefícios oferecidos?

Segundo a Enforce, os profissionais contratados vão receber uma remuneração condizente com os valores praticados no mercado, mais vale refeição no valor de R$ 640,00, auxílio home office de R$ 200,00, plano de saúde e plano odontológico da Bradesco Nacional.

Vale ressaltar que os trainees que se destacarem em suas atividades ao longo do programa, tendem a ser efetivados, passando a compor o quadro permanente de funcionários, o que significa dar os seus primeiros passos profissionais em uma organização de grande porte e que investe no seu crescimento.

Como se inscrever?

Para se inscrever no Programa de Trainee da Enforce, você deve acessar a página da empresa responsável por receber as candidaturas até o dia 25 de julho. Depois, clique em ‘’Inscreva-se’’ e forneça os seus dados pessoais e profissionais, confira se estão corretos e clique em ‘’Enviar’’.

Em seguida, faça os testes on-line, que visam avaliar os seus conhecimentos gerais e específicos. Feito isso, os candidatos aprovados vão ser chamados para uma live com os recrutadores, quando serão orientados sobre o processo seletivo poderão se apresentar para a empresa.

A partir de agora, os candidatos terão que gravar um vídeo específicos contando mais sobre a sua vida e cumprindo o desafio proposto pela empresa. Aqueles que forem aprovados vão participar de uma dinâmica em grupo, após isso acontece o painel de negócio com os gestores. As entrevistas finais estão marcadas para o início de outubro e a previsão é de que os contratados iniciem as suas atividades na segunda metade do mês.

Simone de Paula Leal



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *