Vagas de Emprego na Althaia – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Althaia está com diversas vagas de emprego abertas.



A Althaia, gigante da indústria farmacêutica brasileira, está com várias vagas abertas em algumas cidades Brasileiras. Os cargos são variados, com oportunidades para algumas profissões.

Conhecendo as vagas disponíveis na Althaia

As vagas são diversas: Gerador de demanda (Campinas e Rio de Janeiro); Analista contábil Júnior (Atibaia – SP): Analista de controle de qualidade Sr (São Paulo); Consultor de Vendas Trade (Mato Grosso), auxiliar de Almoxarifado e Expedição (Atibaia – SP). As formações solicitadas são, respectivamente: Marketing, Publicidade Administração ou áreas afins (vagas de Gerador de demanda); Ciências Contábeis ou áreas afins, qualquer formação superior completa (Consultor de Vendas Trade).

Para as vagas de Qualidade e Almoxarifado e expedição é necessária experiência anterior, para a vaga de trade é necessária experiência com vendas.

A empresa oferece salário compatível com a função, plano de saúde e plano odontológico, vale-refeição e alimentação, PLR e Seguro de Vida.



As vagas estão disponíveis no site www.vagas.com. É necessário cadastrar currículo para análise da empresa.

Conhecendo a Althaia

O Laboratório Althaia está entre os 5 maiores laboratórios brasileiros, juntamente com Axé, Hypera Pharma, Bayern e Eurofarma. A empresa começou a funcionar em 2010, na cidade de São Paulo.

O laboratório se destaca pela utilização de alta tecnologia e também por possuir certificações dentro de padrões rígidos de qualidade. A Althaia hoje é uma das precursoras no lançamento de alguns medicamentos genéricos. A empresa já lançou 4 genéricos inéditos e mais 13 remédios de referência*.

E mantendo sua linha de evolução e modernização contínua, a empresa aposta nos medicamentos inteligentes, chamados de nutracêuticos. São elementos isolados retirados de alimentos que ajudam o ser humano em vários problemas específicos como obesidade, alto colesterol e pessoas com baixa imunidade. São considerados na classe de suplementos alimentares. Esse “braço” da empresa chama-se Equaliv. Hoje a Althaia aposta alto nessa marca! Os produtos são voltados para área fitness e possui opções inclusive veganas para agradar a todos os públicos

A empresa tem como missão, contribuir para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar das pessoas e sua visão consiste em “ser a marca preferida dos profissionais de Saúde”.

O mercado farmacêutico no Brasil

Os Remédios estão entre os artigos considerados de primeira necessidade para o povo brasileiro, especialmente para a população mais idosa. Dados comprovam que nossa população idosa, que até 2018 eram 13% da nossa população, em 2060 será um quarto do nosso País.

Isso faz com que o mercado farmacêutico esteja permanentemente aquecido, com todos os laboratórios continuamente oferecendo vagas para diversas atividades em suas empresas, com salários, muitas vezes, acima do mercado. A média salarial hoje de um profissional da indústria farmacêutica, principalmente os que trabalham com marketing, gira em torno de R$ 3.800,00.

Perfil do Profissional da Althaia

Trabalhar nos laboratórios Althaia é ter o perfil que o grupo preza. Pessoas arrojadas, inovadoras e pró-ativas, são muito bem-vindas nas empresas do grupo. Vagas referentes atendimento pedem profissionais com desenvoltura e que gostem do contato com o cliente. A empresa gosta de funcionários que entendam a missão do grupo, que é de melhorar a vida das pessoas. Uma empresa se faz com números, porém antes de qualquer coisa com pessoas! E a Althaia se preocupa com a entrega de seus colaboradores.

Se faz necessário também conhecimentos sobre o nicho de mercado da empresa. Saber diferenciar quais substâncias são as mais utilizadas, para quais doenças, são importantes para manter o funcionário focado no objetivo de crescimento da empresa e proporcionar ideias inovadoras para o grupo.

Laboratórios Althaia, um excelente lugar para se trabalhar.

*Medicamentos com marca comercial reconhecida e reconhecimento científico.

Por Cíntia Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....