Vagas de Emprego na Alupar – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Alupar está com vagas de emprego abertas para diversos cargos.



A Alupar, holding que atua no segmento de geração e transmissão de energia elétrica, anunciou recentemente a abertura de novas vagas de emprego. As oportunidades estão distribuídas entre funções de diferentes níveis e áreas. Acompanhe os principais detalhes logo a seguir e saiba como participar da seleção.

Vagas abertas pela Alupar

No momento, a empresa está oferecendo vagas de emprego para os postos de técnico de manutenção de linha de transmissão pleno, técnico(a) de Manutenção de Linha de Transmissão Júnior, Analista de Assuntos Fundiários Jr, Advogado(a) Jr, Técnico(a) de Proteção Supervisão e Controle Pleno e Técnico(a) de Proteção Supervisão e Controle Pleno.

Os requisitos para concorrer às oportunidades variam de acordo com a função. Por exemplo, algumas exigem formação de nível técnico e cursos específicos, como o de eletrotécnica, enquanto que outras, formação de nível superior.

A empresa não informou o valor dos salários oferecidos, mas tendem a ser atrativos e compatíveis com o mercado. No mais, entre os benefícios oferecidos aos seus colaboradores estão:



• Assistência médica

• Assistência odontológica

• Participação nos Lucros ou Resultados

• Previdência privada

• Seguro de vida

• Vale-alimentação

• Vale-cultura

• Vale-refeição

• Vale-transporte

Como se inscrever

Não foi definida uma data limite para o envio dos currículos. Logo, as vagas devem permanecer abertas até o preenchimento. Para se candidatar, o interessado deve fazer seu cadastro e enviar seu currículo para empresa por meio do site Vagas (www.vagas.com.br/empregos/alupar), escolhido pela Alupar para intermediar a seleção.

Outra maneira de acompanhar as atualizações sobre novas vagas na Alupar é por meio de seu próprio site de carreiras: https://trabalheconosco.vagas.com.br/alupar. Vale a pena se candidatar quanto antes para não perder a chance!

Sobre a empresa

A Alupar tem como principal objetivo investir na criação e desenvolvimento de projetos voltados o setor de energia. Atualmente, ocupa o posto de maior empresa completamente privada do segmento. Além disso, está entre as 5 maiores do setor de transmissão de energia elétrica brasileiro considerando o RAP.

Orientações profisssionais

Entenda como tudo funciona: Você foi contratado por causa de sua expertise, liderança e experiência específica. Fique curioso e aprenda como tudo funciona. Determine o que é diferente e onde você pode achar mais fácil ou mais difícil se adaptar em seu novo emprego. Ao identificar os pontos de maior dificuldade é possível começar a trabalhar neles de forma mais eficiente.

Cumpra sua promessa: Nada é pior para o sucesso na carreira do que não cumprir as promessas feitas. Essa observação vale para qualquer situação, desde a pessoa contratada para uma vaga de estágio ao líder de equipe ou chefe de departamento.

Seja franco: Caso esteja começando em uma nova empresa procure aprender o que for possível para tornar seus primeiros dias mais práticos. Também é importante não sentir vergonha de perguntar. É melhor tirar dúvidas do que causar problemas fazendo algo da maneira errada.

Defina suas próprias metas de crescimento pessoal: Use o novo começo (entenda emprego) como uma oportunidade para se concentrar em seus próprios objetivos pessoais, seja para aprimorar ainda mais as capacidades de liderança ou aumentar sua compreensão dos mercados emergentes. Seja o que for, inclua em seu plano. Redefina sua própria lista de leitura de blog, especialistas a serem seguidos e conferências a serem assistidas para promover seu próprio aprendizado contínuo.

Fique de atento: Mantenha seus olhos e ouvidos abertos e construa uma rede de consultores confiáveis para ajudá-lo a determinar onde você está e se está no caminho certo — ou se precisa corrigir a direção. Mais importante, dê a si mesmo algum tempo e comemore o sucesso ao longo do caminho.

Acompanhe nossas atualizações diárias e fique por dentro das principais notícias do mercado de trabalho.

Gostou? Compartilhe essa notícia em suas redes sociais preferidas!

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *