Vagas de Emprego na DHL Express – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A DHL Express está com diversas vagas de emprego abertas.



A DHL Express está com várias oportunidades de emprego em aberto atualmente. A empresa que foi fundada por Adrian Dalsey, Larry Hillblom e Robert Lynn se tornou uma grande referência e revolucionou o mundo da logística. A empresa foi criada em 1969 e ainda hoje possui um grande destaque e importância no mercado. Esta é considerada como sendo a principal empresa de logística do mundo todo.

Atualmente, a DHL Express conta com mais de 380 funcionários que estão espalhados por 220 países e territórios distintos no mundo todo. Estes colaboradores estão todos os dias trabalhando para garantir que os clientes tenham a possibilidade de atravessar fronteiras, atingir novos mercados e conseguir assim, que sua empresa atinja novos locais para garantir o seu crescimento no mercado.

As soluções adotadas pela empresa são impulsionadas pelo comércio e logística. Além disso, a empresa faz questão de ressaltar que os seus colaboradores se mostram totalmente apaixonados por ajudar as pessoas e executar suas tarefas no dia a dia. Em todos os países em que está presente, e as divisões que existem da empresa, ela conta com um potencial para fazer a diferença a nível global. O papel da DHL vai muito além do trabalho que é feito pela empresa em suas dependências.

A empresa faz questão de destacar que todos os seus funcionários, desde assistente de marketing, passando pelos colaboradores que dirigem empilhadeiras ou pilotam aviões, todos são de extrema importância para o bom funcionamento da organização, e a empresa faz questão de destacar que nunca se esquece do que estas pessoas fazem. A DHL ressalta que todos trabalham muito para garantir que as carreiras das pessoas que fazem parte do Grupo sejam valorizadas e que consigam conquistar o sucesso em suas funções.



Como parte desta visão de mercado, a empresa está disponibilizando novas vagas para serem preenchidas de imediato em suas dependências. Existem várias posições distintas que os candidatos que desejarem poderão conferir através do link: https://www.vagas.com.br/empregos/dhl-express.

Entre as funções que estão em aberto no momento da empresa destacam-se:

– Analista de Suporte a Vendas Sr: trabalhar com ferramentas de qualidade para melhoria contínua. Participar de auditoria interna de qualidade, administrar o sistema de CRM e garantir que haja qualidade nas informações de vendas da empresa.

– Assistente de Operações II: processamento manual de remessas. Movimentação e organização de carga. Execução de etiquetas WB para anexar as remessas. Criar planilhas e relatórios no Excel.

– Analista Fiscal Pleno: criação de inputs das notas fiscais de serviço no site da prefeitura responsável por tal. Fazer a conferência e análise de movimentação a respeito da entrada e saída de notas fiscais, para que sejam apurados os tributos. Preparação validação e entrega das obrigações fiscais da empresa.

– Executivo de Televendas I: vender os produtos e serviços da DHL express para potenciais clientes novos e também para os já existentes, realizar o processo através de ligações telefônica. Identificar vendas através de atividades de aquisição, manutenção e também de desenvolvimento de clientes.

– Analista de Suporte a Atendimento Sr: preparar e analisar gráficos para a empresa. Atender chamadas e reuniões locais, como um elo de ligação entre os diversos departamentos da empresa. Atender chamadas que serão feitas em português e inglês a respeito dos pontos da DHL em vários locais do mundo inteiro.

Os interessados poderão acessar o site logo acima para se candidatar às vagas e passar pelos processos seletivos específicos da empresa. Todos os detalhes serão informados pela própria empresa após ser feita a inscrição para tal. Vale ressaltar que a empresa irá avaliar os candidatos por ordem de inscrição.

Por Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *