Vagas de Emprego na Mitis Tecnologia – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Mitis Tecnologia tem 10 novas vagas abertas para o cargo de Analista de Relacionamento A.



A empresa Mitis Tecnologia, referência no setor de soluções tecnológicas, anunciou recentemente que está com uma oferta de 10 vagas de emprego. As chances podem ser aproveitadas por profissionais da região da Serra e outras localidades da Grande Vitória (ES). Conforme as informações divulgadas até o momento as oportunidades são para atuar na sede da empresa, situada em Colina Grande.

Todas as vagas abertas pela Mitis têm como foco o cargo de Analista de Relacionamento A. Os profissionais selecionados e contratados atuarão no departamento de suporte da empresa. Os interessados devem ter formação de nível superior completa ou estarem cursando a partir do 5° período dos cursos de Tecnologia, Contabilidade ou Administração.

Segundo a empresa, o salário oferecido para a função é de R$1.300,00. Entre os benefícios constam plano de saúde, PL, vale-alimentação e vale-transporte.

Para garantir a participação na seleção, os candidatos devem enviar seus respectivos currículos para o e-mail rh@mitis.com.br.



Sobre pontualidade e o mercado de trabalho

Não importa qual seja a função ou a empresa, a pontualidade tem um papel muito importante na rotina de um profissional. Acompanhe!

Quanto mais cedo você começar, mais cedo terminará: Uma das principais razões para ser pontual é que quanto mais rápido você começar seu trabalho diário, mais rápido poderá concluí-lo e voltar para casa. Se você se atrasar para o trabalho, é óbvio que deve ficar atrás de outras pessoas para concluir as tarefas que atribui a cada dia.

Se você tiver que levar algum trabalho para casa, é ainda pior. É muito importante encontrar um equilíbrio adequado entre o trabalho e a vida pessoal, por isso a importância de realizar tarefas sem perder tempo.

Ajuda você a completar mais trabalhos: Muitos funcionários gostam de assumir responsabilidades adicionais porque isso os faz sentir que são uma parte importante da empresa e, além disso, acreditam que isso os ajudará a chamar a atenção de seus superiores e chefes.

Se você está sempre atrasado para o trabalho, como isso é possível? Portanto, se você quiser trabalhar mais, é muito importante ir direto ao ponto. Você ficará surpreso com o quanto poderá realizar em poucos minutos, então não perca cinco minutos preciosos.

Mostre que leva seu trabalho a sério: Você pode pensar que ninguém percebeu que você estava atrasado, mas pode ter certeza de que o chefe percebeu que você estava atrasado e certamente não ficaria satisfeito com seu comportamento.

Se você ama seu trabalho e deseja continuar trabalhando para a empresa, então, de qualquer forma, você deve tentar mostrar aos seus superiores o quanto você valoriza o trabalho deles e o quanto você valoriza o seu trabalho. Quando estiver atrasado, você transmitirá em voz baixa que não está levando este trabalho ou sua função a sério.

Você dá o exemplo para os outros: Chegar ao trabalho pontualmente é importante porque pode ajudá-lo a dar o exemplo para os outros. Se você é um sênior da empresa, é óbvio que a geração mais jovem o seguirá como exemplo e fará o que você está fazendo.

Portanto, como uma pessoa respeitada, você deve garantir que faz a sua parte e não faz nada que possa prejudicar a sua reputação ou mesmo a reputação da sua empresa.

Uma empresa onde os funcionários estão despreocupados e atrasados para o trabalho, por mais que trabalhem, eles nunca se destacarão no mundo corporativo.

Mostre que você respeita a empresa e o chefe: Quando você entra no escritório mais tarde do que seu chefe, isso mostra que você não tem respeito. Dizem que há um motivo para trabalhar em um determinado horário. Se você costuma se atrasar, isso reflete sua personalidade. Isso mostra que você não é uma pessoa confiável e que provavelmente não assumirá grandes responsabilidades.

Devido a circunstâncias inevitáveis, se você se atrasar, ligue para seu chefe e peça desculpas pelo atraso. Isso fará com que seu chefe o respeite mais.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *