Vagas de Emprego na Morar Construtora – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Morar Construtora tem mais de 100 vagas de emprego abertas nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.



Novas oportunidades de trabalho seguem aberto por meio de uma das maiores empresas no segmento de construção. A gestão da companhia Morar Construtora, importante organização do setor de construtoras e incorporadoras, atuante no Estado do Espírito Santo, abriu mais de 100 novos postos de trabalho. O processo de seleção segue em aberto há um mês. Estão sendo disponibilizados postos efetivos para a função de corretor em imóveis; na área de técnico em segurança; para a função de encarregado em obras; na área de assistente técnico; no setor de almoxarife; no setor de consultor em venda, entre outras vagas.

Neste processo de seleção os cargos serão destinados a unidades da companhia estabelecidas nos Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Na relação abaixo segue a sequência de ocupações em aberto pela gestão desta construtora. Confira:

Posto de estágio na área de Engenharia Civil; posto de Estágio na área de Marketing; vagas para Assistente Financeiro e no setor de Cobrança; posto de estágio no setor de Engenharia Civil, em especialidades variadas; no departamento de Almoxarife; na função de consultor comercial, setor de venda. Todos os postos acima elencados exigem nível técnico de formação ou nível superior.

Na relação abaixo seguem mais postos que exigem formação em nível universitário, como requisito fundamental. Confira:



Posto de estágio no setor de Engenharia, e no setor de Arquitetura; posto de Técnico no setor de Segurança do Trabalho; posto de estágio em outras especialidades na área de Engenharia Civil; posto na função de Encarregado das Obras; posto para consultor no departamento comercial, posto de estágio na área de Marketing; cargos nas funções de Assistente Financeiro e para o serviço de Cobrança; no setor de Assistente dos Projetos; para o serviço de Encarregado das Obras; na função de Assistente Técnico; na função de Corretor em Imóveis.

Requisitos conforme a área de atuação:

– Para os postos de estágio, sobretudo na área de engenharia, cada concorrente deverá apresentar a seguinte ficha: estar cursando nível superior, já no 4° período; diferencial para quem apresentar domínio intermediário ou avançado nos programas de Excel e Project.

– Para cargos no setor de marketing: experiência na área de configuração de peças gráficas, via Illustrator; experiência em desenvolvimento de feiras de propaganda, internas e externas; boa capacidade de relação interpessoal entre fornecedores e clientes; noções básicas no serviço de registro, e de acompanhamento sobre os custos para todo tipo de evento promovido na corporação.

– Para cargos em setor de finanças e cobrança: estar cursando, ou já portando certificado de graduação em nível universitário nas áreas de Administração; gestão de pessoas; contábil entre outras atreladas; apresentar registro de experiência em serviços financeiros; noções de serviços de cobrança sobre ativos.

– Para cargos no setor de almoxarife: apresentar noções em serviço de controle sobre entrada e saída de todo tipo insumos no departamento da construção civil; no trabalho de solicitações para aquisições; no setor de controle sobre lançamento das notas e outros ramos desta mesma área.

Para cada vaga estão bem discriminados os atributos, conforme o site oficial da empresa mostra. Saiba como garantir sua participação no recrutamento. A empresa segue constantemente com vagas: Todas as pessoas interessadas, com currículos enquadrados nos requisitos, e residentes em um dos dois Estados citados, poderão inscrever-se para vagas efetivos ou para postos de estágio, disponibilizados pela construtora. Lembrando que as lotações serão no Estado Espírito Santo e no Rio de Janeiro. Para verificar cargos por cargo, acesse o site empregatício: https://morar.solides.jobs. Confira as oportunidades.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. Eu já trabalhei na Queiroz Galvão em 2014 em Natal gostaria trabalhar com vcs di novo
    Eu sou Rosinaldo as pessoas mim chamavam Paraíba





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *