Programa de Trainee 2W Energia 2022

Categorias: 2021 - 2W Energia - Programa de Trainee - Trainee 2021

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto de 2021.



A plataforma de energia renovável, 2W Energia, anunciou a abertura do período de recebimento das inscrições para o primeiro programa de trainee da empresa. De acordo com as informações divulgadas, estão sendo oferecidas oito vagas. Segundo a companhia, as oportunidades visam promover a inclusão e a diversidade na empresa.

Para estar apto a concorrer para alguma chance, o candidato precisa ter a formação de seu curso situada entre dezembro de 2018 e dezembro de 2022. Os cursos aceitos são os de Relações Públicas, Relações Internacionais, Psicologia, Marketing, Engenharia (em qualquer área), Economia, Direito, Comunicação Social, Comércio Exterior, Ciências Contábeis e Administração.

Conforme a 2W Energia, esse programa de trainee tem como finalidade selecionar profissionais que queiram ser parte ativa das transformações do setor elétrico no Brasil.

Como se inscrever

A companhia incentiva a participação no processo seletivo de pessoas com deficiência, negras, mulheres, LGBTQIA+ e de regiões do país afastadas dos grandes centros urbanos. O período de recebimento das inscrições permanecerá aberto até o dia 30 de agosto. As candidaturas devem ser feitas por meio da plataforma Gupy, no seguinte endereço eletrônico: https://maisdiversidade.gupy.io/jobs/1081089.



Orientações profissionais

Dicas para melhorar sua vida profissional.

Responda não: Um dos nossos equívocos mais comuns é que a rejeição é ruim. Alguns de nós até pensam que, quando finalmente completarmos todas as tarefas, dizer "sim" e empilhar mais tarefas em nossa agenda nos tornará mais eficientes. Na verdade, isso vai desperdiçar seu tempo, impedi-lo de concluir tarefas que são importantes para você e até mesmo causar fadiga excessiva. Com o tempo, isso pode levar ao estresse.

Se alguém lhe pedir para fazer uma tarefa e você tiver certeza de que não conseguirá completá-la, apenas diga não. Isso lhe dará mais tempo para concluir as tarefas que são importantes para você. Também lhe dará mais energia para se concentrar totalmente nessas tarefas.

Fique longe das redes sociais: Somente quando estiver trabalhando em uma área absolutamente imperturbada, você poderá focar sua atenção ao máximo. Para isso, você deve encontrar um lugar isolado, se for possível, claro. Restrinja qualquer interação com pessoas por meio de telefones celulares e outros dispositivos. Desligue-os ou coloque-os no modo silencioso. Isso permite que você se concentre completamente na tarefa em questão. Ter esse comportamento não apenas aumentará sua concentração, mas também vai aumentar sua eficiência de trabalho em dez vezes.

Livre-se das tarefas menos necessárias primeiro: Essa prática é chamada de comer sapos. Se você tiver que comer um sapo, é melhor comê-lo primeiro.. Este princípio também se aplica às suas tarefas do dia. Algumas coisas são entediantes de fazer. Você deve sempre colocá-los no topo da lista de tarefas para que possa terminá-los primeiro. Então coma seus sapos primeiro e depois reserve o resto do dia para tarefas mais ideais.

Estabeleça alguns objetivos: Metas são uma ótima maneira de se concentrar. Elas podem ser pequenas, grandes, de curto prazo ou mesmo de longo prazo. Construa algumas para o seu dia e trabalhe duro para alcançá-las. A característica mais importante de seus objetivos não é o tamanho, mas sua especificidade. Metas específicas são mensuráveis e você pode atribuir um cronograma a elas. Se você tem uma grande tarefa que deseja transformar em uma meta, pode dividi-la em metas menores e alcançáveis. Depois disso, esforce-se para concluir cada parte. Isso aumentará sua produtividade e o ajudará a atingir seus objetivos gerais.

Organize seu espaço de trabalho: Pesquisas científicas mostram que um local de trabalho limpo e organizado motivará os funcionários a serem mais eficientes no trabalho. Isso ocorre porque os vários itens e pilhas de papel sobre a mesa podem ser uma distração. Quando eles estão ausentes, a equipe pode trabalhar mais na área livre de interferências. Você pode aplicar os mesmos princípios organizando sua área de trabalho. Isso permite que você se concentre totalmente na sua rotina.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *