Vagas de Emprego no Grupo Heineken – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Heineken - Trabalho - Vagas

O Grupo Heineken tem mais de 300 vagas de emprego abertas em diversos locais do Brasil.



O segundo semestre de 2021 segue em grande impulso de reaquecimento econômico. Grandes empresas estão ofertando mais vagas de emprego, de modo a atender a demanda de fim de ano.

Assim, a gestão administrativa do Grupo Heineken está iniciando mais um processo de recrutamento para mais 300 cargos efetivos, com ocupações em diversas unidades da empresa em todo o território nacional. São funções para todas as classes e níveis de profissionais, com requisitos desde nível médio até nível universitário. A companhia, atualmente, atua por meio de um time de mais de 13 mil colaboradores. O processo de seleção será realizado em modo online, no sentido de observar algumas normas restritivas, que ainda são aplicadas em determinados segmentos.

Conforme nota oficial emitida pela companhia, as funções variam de acordo com os requisitos em cada setor de demanda, bem como a seleção vai variar conforme o grau de exigência do cargo. Não foi estabelecido qualquer prazo para a finalização do recrutamento. O processo segue até que todos os postos estejam devidamente preenchidos.

Os valores dos vencimentos e benefícios podem ser consultados no site da empresa, e os responsáveis pela seleção já avisaram que as vagas são para imediato preenchimento.



Entre os benefícios elencados em todas as vagas, segue: o vale-refeição ou frequência no restaurante corporativo; o vale-transporte ou descontos sobre lugar no estacionamento, assistência médica e um seguro de saúde; um seguro de vida e direito de adesão e aos descontos sobre os produtos da Corporação Heineken.

Sobre os postos: são cargos ofertados para a função auxiliar administrativo; para auxiliar ou profissional técnico; para a função de analista; de vendedor; na função de supervisor; no cargo de gerente; no departamento de tecnologia; no setor de supply chain; de comércio; setor de finanças e no departamento de recursos humanos.

No total, serão preenchidos 17 postos nos departamentos de Sustentabilidade; setor de Relações Governamentais; na área de Comunicação; setor de Qualidade; setor de Logística e no departamento de Recursos Humanos.

Os cargos serão lotados nos seguintes municípios: cidade de Salvador (Bahia); distrito de Igrejinha (Rio Grande do Sul); em Itu (SP); na cidade de Manaus (Amazonas); cidade de Pacatuba (Ceará); em Recife (Pernambuco) e em São Paulo (São Paulo). O cadastro de inscrição dever ser efetuado somente via internet, por meio de acesso ao site oficial do Grupo Heineken.

Histórico breve da companhia:

Esta é uma das mais importantes companhias no ramo de gêneros alimentícios. Uma empresa de grande porte, em escala internacional, que se adaptou perfeitamente às constantes mudanças nesse mercado, adotando o mais eficiente ritmo dinâmico e mantando os pilares fundamentais de uma instituição que oferece o melhor produto na área e um ambiente de trabalho dos mais flexíveis e inclusivos, onde prevalece a diversidade, o acolho e os profissionais são muito valorizados pelas suas competências e vocações.

Neste ambiente laboral, todos os colaboradores atuam dentro da transparência, podendo dialogar com todas as chefias e setores, contando com orientação dos funcionários mais experientes. Também são lançados programas de estágio, jovem aprendiz, trainees para os estudantes de todos os níveis.

Por ser um ramo na área de alimentos, esta empresa atua com responsabilidade dobrada, porque a sua estrutura também está ligada à saúde. Portanto, todos os colaboradores da Heineken são profissionais de alta categoria, os quais passam por rigoroso e constante processo de treinamento, para garantir o melhor produto aos consumidores. Todas as pessoas interessadas poderão acessar diretamente o site do Grupo Heineken: https://agegate.theheinekencompany.com/br/agegateway.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *