Amazon abre Vagas de Emprego no Ceará 2021

Categorias: 2021 - Amazon - Amazon Corporation - Ceará - Emprego - Empregos

Oportunidades são para o novo Centro de Distribuição da empresa.



Uma das maiores plataformas digitais internacional, a Amazon, por meio de sua gestão administrativa, está anunciando a abertura do centro de distribuição localizado no Estado do Ceará e, por conseguinte, mais postos de trabalho efetivos.

Assim, após o recente anúncio deste Centro de Distribuição no Estado cearense, os líderes de RH da plataforma têm a meta de fazer crescer o número de integrantes do grupo e, desta maneira, ampliar a capacidade logística da organização no Brasil. Esta constitui o sexto etapa de empreendimentos empreendidas pela própria Amazon em território brasileiro. Destas seis unidades, quatro estão estabelecidas no Estado de São Paulo.

No Estado cearense, este projeto está sendo fundado na cidade de Itatinga. Entretanto, conforme nota da empresa, ainda não será divulgada a data efetiva de início das atividades deste centro, entretanto, o objetivo é que o mesmo comece a funcionar até o fim deste ano, por conta de ampla demanda pelos serviços da organização.

A gestão de pessoas da companhia explicou, na mesma nota, que o escopo do novo estabelecimento é gerar aumento expressivo da capilaridade logística da companhia e sua plataforma em nosso país, de modo a aperfeiçoar e tornar melhor a relação com os clientes e sua satisfação. Todo esse processo se dá pelo aumento dos tipos de produtos que são ofertados nas prateleiras da empresa e a quantidade de profissionais que atendem com precisão, e em tempo hábil, os consumidores, em escala nacional.



A nota segue afirmando que a partir da fundação deste novo Centro de Distribuição, no Estado do Ceará, a eficiência na prestação de atendimento e a agilidade na capacidade de solução de qualquer problema nos negócios se intensifica. Esta empresa está entre as maiores em todo o mundo, a mais famosa no ramo de comércio tanto em lojas físicas como em plataformas digitais.

Sobre os postos de trabalho, segue:

Por meio de acesso ao perfil oficial da Amazon Jobs, que constitui o site onde a gestão da corporação divulga suas vagas de emprego, todas as pessoas interessadas poderão consultar os postos disponíveis. Neste caso, já é possível conferir postos que serão lotados na cidade de Itaitinga.

Conforme os dados no site, as funções serão preenchidas nos seguintes departamentos da empresa: no setor de analista financeiro; no setor de engenharia em suporte de operação e na área de TI; vagas no setor de recursos humanos.

Seguem algumas vagas:

A – Para analista financeiro os requisitos são: Bacharelado concluído; três anos de experiência profissional relevante em finanças; três anos, no mínimo, de habilidades técnicas em Excel e experiência com sistema financeiro, como Oracle, Cognos, mineração de dados SQL e ferramentas de inteligência de negócios; capacidade demonstrada de construir modelos financeiros para previsão de negócios e análise de variância. Lotação no Estado do Ceará, Itaitinga.

B – Engenheiro de Suporte de TI II – L5: Ensino médio ou diploma equivalente.

  • Mais de quatro anos de experiência prática em sistemas de TI ou experiência relevante em um ambiente de produção comercial;
  • Mais de quatro anos de experiência em cada um dos seguintes: Microsoft Administration, Linux Administration ou Cisco IOS (CLI);
  • Experiência em habilidades de solução de problemas em um ambiente multiusuário de alta disponibilidade;
  • Experiência com conceitos de rede, como DNS, DHCP, SSL, modelo OSI e TCP / IP;
  • Experiência em reparo, solução de problemas, implantação e liquidação de PCs;
  • Três anos de experiência em TI com cliente, servidor e entrega de serviços de rede.

Lotação no Estado do Ceará, Itaitinga.

C – Setor de RH:

  • É necessário o grau de bacharel.
  • Mais de cinco anos de experiência em parceiros de negócios de recursos humanos;
  • Experiência de suporte a grupos de clientes de funcionários horistas;
  • Experiência em uma transportadora ou empresa de transporte, centro de distribuição ou ambiente de manufatura. Lotação no Estado do Ceará, Itaitinga.

Mais informações no site: https://www.amazon.jobs/.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *