Empregos na Mondelez – Vagas Abertas para Páscoa 2022

Categorias: 2022 - Emprego - Empregos - Páscoa

Empresa deve abrir 500 vagas para trabalhar no período da Páscoa 2022.



A fábrica de chocolate Mondelez Internacional, que tem sua sede na cidade de Curitiba, no estado do Paraná, está com novas oportunidades de emprego em aberto no momento. São mais de 500 vagas para áreas distintas na empresa, que estão sendo oferecidas agora pela organização. Os profissionais que forem chamados nesse processo seletivo irão atuar na fábrica no período da Páscoa de 2022.

As vagas são para atuação nas áreas de auxiliar de manufatura da empresa. Por mais que sejam oportunidades para um período específico do ano, a empresa destacou que há a possibilidade de que os aprovados também sejam efetivados em seus cargos ao longo desse período atuação temporária na empresa. Para participar do processo seletivo a empresa destacou como parte de suas exigências que os candidatos tenha ensino médio completo. Os que forem aprovados contarão com uma jornada de trabalho de segunda a sábado. Vale destacar entretanto que os sábados serão alternados nesta escala. A Mondelez também informou que as equipes que atuam na empresa operam em três turnos de expediente para tal.

Também foi destacado pela Mondelez Internacional que os novos contratados da empresa terão que atuar como auxiliares ao longo de todo processo de fabricação e também de embalagem dos produtos que são produzidos pela empresa. Estes novos contratados também irão atuar dando suporte para os operadores e monitores ao longo de toda a linha de produção da empresa. Irão também trabalhar com coleta de amostras, laminação, controle de processos, pesagens e também embalagem dos produtos feitos na empresa.

De acordo com o que foi destacado pela empresa, os candidatos já podem se inscrever para o processo seletivo desde já. Quem quiser fazer parte do processo feito pela Mondelez Internacional pode acessar o link https://bit.ly/3gwcUnl e preencher todos os dados que são solicitados pela empresa. No link também poderão ser encontrados mais detalhes.



Vale ressaltar que a empresa está em busca de profissionais diferenciados e que preza por uma boa experiência para estas pessoas, visto que a própria empresa destacou que tem como objetivo efetivar os que se destacarem ao longo do processo. Sendo assim, por mais que seja uma oportunidade de curto prazo para atuar em uma data comemorativa importa para o segmento, há também a chance de se conquistar um espaço maior chamando atenção da gestão da empresa e conseguindo conquistar um cargo fixo no quadro de funcionários.

No link em questão citado os candidatos poderão se inscrever para o processo seletivo, e logo serão informados pela própria empresa a respeito dos detalhes do processo e como este será feito. Assim, a medida que forem recebidos os currículos a empresa deverá realizar uma seleção dos que se enquadram no que está sendo buscado pela empresa e posteriormente deverá entrar em contato com cada candidato para que o processo seja iniciado de fato.

A Mondelez até o presente momento não forneceu nenhum tipo de data limite para que os currículos sejam enviados. Entretanto, como o processo seletivo se encontra em aberto é importante que os candidatos que se interessem em participar cadastrem o currículo o mais breve possível. Isso, pois existe a possibilidade de que no momento em que a empresa receber um quantidade de currículos que julgar necessária o processo de inscrição pode ser finalizado sem maiores detalhes e imediatamente. Portanto, vale a pena se apressar para garantir que o seu currículo será cadastrado para o processo seletivo da Mondelez.

Em breve a empresa deverá divulgar mais detalhes para seus candidatos a respeito do processo seletivo e suas fases. Provavelmente os candidatos terão que passar por alguns fases até que cheguem a entrevista final para a contratação.

Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *