A Home Agent, empresa que presta serviços de atendimento ao cliente para outras empresas, está contratando novos funcionários. São mais de600 vagas abertas para trabalhar em modelo home office, com contrato no formato CLT.
As vagas abertas correspondem aos setores de atendimento, comercial, planejamento, qualidade, tecnologia da informação e vendas. As vagas de atendimento são home office e temporárias, no entanto, as vagas do comercial — agente comercial, agente de pré-vendas, agente de relacionamento e business development representative (BDR) são efetivas.
As vagas do setor de planejamento têm oportunidades para analistas de MIS, Planejamento e Tráfego e também coordenador de MIS. No setor de qualidade, a vaga é para o cargo de coordenador de treinamento. Na área de TI, as vagas são para analista de suporte técnico Jr. e head de tecnologia (CTO). A área de vendas contrata vendedores de seguros de vida, residência e automóveis e também gerente de operações.
Como você pode perceber, as oportunidades de emprego são válidas para diversos níveis de escolaridade, incluindo ensino médio, técnico e superior. Além disso, candidatos de todo o Brasil podem se candidatar, uma vez que os profissionais da Home Agent trabalham em modelo home office.
Além do salário compatível com o mercado, os profissionais aprovados contam com benefícios como vale-alimentação (VA), assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, convênio com o SESC e, dependendo da função, também ganha comissão.
Para se inscrever em uma das vagas abertas, o candidato precisa, inicialmente, acessar o site homeagent.com.br/carreiras. Ao rolar a página, próximo ao rodapé, é possível notar o botão chamado "Quero ser um agente!".
Ao clicar neste botão, o internauta é redirecionado para a plataforma de recrutamento e seleção da Home Agent, administrada pela Kenoby. Nessa nova página estão elencadas todas as vagas abertas na ocasião.
Em seguida, basta escolher uma ou mais vagas para se candidatar e clicar no botão chamado "Envie seu currículo". A partir daí, é necessário preencher o formulário com dados pessoais e profissionais e aguardar que a equipe de recrutamento e seleção entre em contato.
Vale lembrar que depois da inscrição o processo seletivo conta com algumas etapas como testes, entrevistas em grupo, dinâmicas com o RH, entrevistas com a liderança operacional e, por fim, a contratação dos profissionais aprovados.
Nos últimos dois anos, o trabalho remoto ganhou forças e muitos profissionais viram a oportunidade de desempenhar suas funções dentro da sua própria casa. Muitas empresas tiveram que adaptar sua dinâmica e cultura para atender a essa nova modalidade de trabalho. No entanto, algumas organizações já nasceram com o propósito de atuar 100% em modelo home office — como é o caso da Home Agent.
Uma das pioneiras em seu segmento, a Home Agent foi fundada em 2011 com o propósito de desenvolver um Call Center revolucionário, com colaboradores mais qualificados, produtivos e satisfeitos com a função que desempenham.
Isso porque o modelo home office de trabalho permite aos profissionais uma melhor qualidade de vida, uma vez que podem poupar até quatro horas de deslocamento entre sua residência e escritório, um precioso tempo que pode ser destinado para outras atividades como estudos, atividades físicas, tarefas domésticas e recreação familiar.
Para se ter uma ideia, nos anos de 2019 e 2020 a Home Agent foi líder na categoria Customer Service do ranking "100 Open Startups". Se você quer fazer parte desse time, acesse o site homeagent.com.br/carreiras e faça a sua inscrição.
Por JLL
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?