Grupo GR abre Vagas para Vigilantes e Inspetores no PA 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - Grupo GR - Pará

Grupo GR anuncia abertura de 63 vagas de emprego. Selecionados irão atuar nas cidades de Afuá, Faro, Juruti e Terra Santa.



Outra grande corporação está ofertando mais vagas de emprego para variados setores e níveis escolares, no departamento geral de segurança.

Assim, a equipe que compõe a gestão de RH do Grupo GR, importante companhia no ramo de segurança patrimonial, está iniciando novo processo de seleção para ocupação de mais 63 postos de trabalho efetivos, no campo de vigilantes e inspetores na área de segurança. Os cargos serão lotados nos municípios de Afuá; de Faro; na cidade de Juruti e em Terra Santa, Estado do Pará. Os requisitos essenciais variam em conformidade com as vagas e áreas de atuação.

Sobre os cargos:

Os profissionais vigilantes da corporação atuarão dentro das seguintes responsabilidades: no trabalho de zelo sobre segurança de clientes e seus patrimônios; na realização das rondas em torno do perímetro por meio de pilotagem de veículo da companhia; na transmissão e cumprimento de todas as ordens e das normas relativas aos procedimentos próprios do local de trabalhos; no serviço de controle sobre o fluxo de entrada e de saída das pessoas que frequentam o local, sejam funcionários, clientes, entregadores, os visitantes e os automóveis; no trabalho de verificação sistemática sobre as condições dos equipamentos, incluindo materiais de carga e o material controlado. Outras vantagens: o próprio RH da companhia mantém os seus colaboradores em constantes treinamentos, para aquisição de competências a mais e abrindo mais chances de progressão em carreiras.

Os vencimentos mensais estão plenamente compatíveis com o mercado de trabalho de hoje, com a CLT e com lei constitucional. Os benefícios garantidos pela mesma lei incluem os seguintes: o vale refeição; o vale transporte; vale refeição (ou utilização do refeitório corporativo); um bom seguro de vida formado em grupo; um plano odontológico e assistência médica, bem como convênio com farmácias.



Para saber como cadastrar sua inscrição nesse processo de seleção, seguem as orientações abaixo:

Todos os profissionais interessados, com perfis que se encaixem nos requisitos, poderão participar. O conjunto de pré-requisitos, em relação a cada cargo, está listado e pode ser conferido por meio de acesso ao site oficial da companhia, por onde, também, será necessário preencher a ficha cadastral, no link: https://grupogr.com.br. No caso, o ato de candidatura deve ser realizado por meio do campo “Trabalhe Conosco”.

Observação: a gestão de RH do Grupo GR não recruta candidatos por meio de currículos encaminhados via e-mail ou via telefônica. A inscrição é efetivada somente pelo acesso online, na página da empresa, não havendo qualquer cobrança de taxa para se participar da seleção.

Sobre a empresa:

Atuante no território brasileiro desde o início da década de 1990, o Grupo GR constitui uma das maiores referências em termos de prestação de serviços, em âmbito nacional no ramo de trabalhos especializados em Segurança Patrimonial, na área de Portaria, em Controle de Acessos; no setor de Bombeiro Civil; na área de Recepção; na área de Limpeza; na área de Segurança Eletrônica e no atendimento aos condomínios de tipo residenciais e também comerciais; na área de indústrias; de hospitais; em shopping centers; em instituições.

Resumo das informações básicas:

Novo processo seletivo para vagas de emprego no Grupo GR. Estão sendo disponibilizados em torno de 63 postos efetivos; não é cobrada qualquer taxa de inscrição; cargos em destaque: para a função de Auxiliar em Serviços Gerais; para Vigilante; na função de Vigia e de Recepcionista. Departamento de atividades: operacional e administrativo. Graus acadêmicos: Nível Médio e Nível Técnico. Lotação dos cargos nos municípios de Afuá; de Faro; na cidade de Juruti e em Terra Santa, Estado do Pará.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....