Vagas de Emprego na Company Hero – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Company Hero cresceu e está em busca de novos profissionais. Confira como se inscrever no processo de seleção.



A startup, Company Hero, cresceu nos últimos meses dobrando de tamanho e pretendendo continuar o plano de extensão até o ano de 2022 e para tal está em busca de novos profissionais para atuar em 12 oportunidades de emprego nas áreas de design, UX, desenvolvimento, tecnologia e comercial.

Algumas das vagas também proporcionam a contratação do trabalho remoto (home-office), híbrido e presencial para as cidades: Recife (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e São Bernardo do Campo (SP).

Confira as informações necessárias para se inscrever no processo seletivo e quais são os requisitos necessários que os candidatos devem possuir e quais as vagas e benefícios que a hero company oferece.

Como se inscrever no processo seletivo?

Os interessados devem efetuar a inscrição e envio do currículo completo por meio da página de recrutamento da startup, clique aqui e acesse (vagascompanyhero.gupy.io).



Quais são as vagas de emprego disponíveis na Company Hero?

· Analista Administrativo Externo;

· Analista de Atendimento;

· Analista de Legalização;

· Analista de Testes/QA;

· Analista SEO Pleno;

· Desenvolvedor Full Stack Pleno;

· Desenvolvedor Python Jr;

· Desenvolvedor Python Júnior (vaga exclusiva para mulheres);

· UX/UI Designer;

· Trainee Analista de Negócios;

· Banco de talentos;

· Banco de talentos para mulheres negras.

Quais são os pré-requisitos para participar da seleção e entrevistas?

Analista Administrativo Externo: Possuir experiência em rotinas administrativas, domínio da comunicação escrita e verbal, organização, proatividade, vontade de aprender, curiosidade. Possuir foco na satisfação do cliente e conhecimentos no pacote GSuite.

Analista de Atendimento: Possuir experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas, domínio na comunicação falada e escrita e conhecimentos no pacote Gsuite.

Analista de Legalização: Possuir experiência em Legalização de Empresas, foco na satisfação do cliente e em melhoria e inovação contínua da área, organização, proatividade e busca pelo conhecimento, saber trabalhar com prazos e metas a cumprir.

Analista de Testes/QA: Possuir graduação em sistemas de informação, ciências da computação e áreas correlatas. Conhecimento em banco de dados, experiência em testes automatizados e testes com linguagem Javascript (React JS) e Python. Ter raciocínio lógico, proatividade e organização.

Analista SEO Pleno: Ensino superior completo ou cursando, inglês básico, domínio da comunicação escrita e verbal e ter conhecimento sobre métricas, boas práticas de SEO, funcionamento do algoritmo de mecanismos de busca, capacidade analítica. Experiência com ferramentas analíticas para buscar de SEO: Screaming Frog, SEMrush, Ahrefs, Google Analytics e Google Search Console.

Desenvolvedor Full Stack Pleno: Possuir ensino superior em Engenharia de Software, sistemas da informação, Ciência da Computação e áreas correlatas. Experiência de 2 a 3 anos na área em desenvolvimento backend (Python), desenvolvimento frontend (React Js), Django, Wagtail, Next js, testes unitários back & front. Boa comunicação e organização e atenção a detalhes.

Desenvolvedor Python Jr: Possuir experiência na área e com Django, manipulação de API externas, Wagtail. Inglês intermediário, conhecimentos em: Pytho, Banco de Dados e Task Queues, GIT, REST API.

Desenvolvedor Python Júnior (vaga exclusiva para mulheres); Possuir experiência na área e com Django, manipulação de API externas, Wagtail. Inglês intermediário, conhecimentos em: Pytho, Banco de Dados e Task Queues, GIT, REST API.

UX/UI Designer; Experiência na área e com condução de projetos com times multidisciplinares, inglês intermediário, embasamento analítico através de dados.

Trainee Analista de Negócios: Inglês, capacidade de negociação, perfil curioso.

Que benefícios são oferecidos aos candidatos aprovados?

· Férias remuneradas e flexíveis;

· Plano de saúde;

· Cultura de feedback 360º para desenvolvimento pessoal e profissional;

· Bônus mensal por metas alcançadas e desempenho;

· happy hour online semanal ;

· Day off no dia do aniversário.

Boa sorte!

Aos candidatos desejamos que possam usufruir de uma experiência satisfatória durante o processo seletivo, se prepare da melhor forma, preparando também um currículo atrativo. Dedique-se para conquistar seus objetivos.

Por Gabriele Souza



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....