Empregos na The Bridge – Vagas Abertas 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - TI - The Bridge

The Bridge anuncia 180 vagas de emprego para diversas áreas. Selecionados receberão salários de até R$ 50 mil.



Outra seleção para vagas de emprego está oficialmente aberta, e vai preencher mais de cem ocupações.

Trata-se de ação da direção do RH da plataforma The Bridge, importante de rede na área de conexão de talentos digitais, atuando na geração de serviços e contratos profissionais no ramo de tecnologia, proporcionando os contatos entre profissionais e contratantes.

Neste recrutamento está sendo disponibilizada uma remessa de 180 cargos novos, voltados aos cidadãos que tenham experiência nessa área e se tornem parte da equipe de colaboradores da organização. Os postos são de atuação remota, ou seja, todos atuarão na plataforma digital em home office. Os valores dos vencimentos estão entre oito e 50 mil reais, conforme a natureza da ocupação, o grau de experiência e de formação acadêmica do pretendente.

Distribuição das ocupações: para o setor de Desenvolvedor em Web, Pleno; na área de desenvolvedor em Ios, OU Developer (Specialist); na área de Analista em SAP (FSDC), categoria Sênior; no setor de analista IOT ou Analyst; no ramo de Consultor em AWS; no segmento de Arquiteto em TI, categoria Sênior. Há vagas para mais setores, que podem ser consultadas no portal da empresa.



É bastante importante frisar que os postos são de exercício inteiramente remoto e requerem, obrigatoriamente, que seus ocupantes apresentem boa capacidade nos ofícios (experiência) e domínio intermediário da língua inglesa, no mínimo. Todas essas exigências serão rigorosamente aferidas nos testes do recrutamento.

Cadastro no processo de seleção da plataforma:

Todos os profissionais com interesse em tentar vagas na empresa deverão cadastrar-se por meio de acesso ao portal oficial da mesma, pois a inscrição é somente online, conforme segue o endereço: https://thebridge.social/pt/asvagas. No site, o pretendente a um cargo deverá preencher a ficha cadastral e anexar seu currículo profissional. Junto a todas essas vagas disponibilizadas, os indivíduos terão acesso, também, a uma ampla rede que abrange uma série de conteúdos especiais, de novos eventos; de portais Webinars e de experiências na aquisição de mais habilidades, capacitações.

A função desta grande companhia, que constitui uma importante plataforma digital é, como diz o seu título em língua inglesa, forma pontes entre profissionais e empresas de grande porte. Trata-se, portanto, de uma ampla rede em escala local e internacional para recrutamento de novos talentos digitais, na área de contratação ou terceirização de serviços. Nela todas as pessoas profissionalizadas poderão consultar e buscar os melhores cargos nacionais e internacionais.

Conforme os recrutadores explicam, a organização excede a simples atuação como ponte digital. A plataforma constitui uma rigorosa estrutura de curadores no mercado empregatício, mantendo uma linha de seleções em todas as modalidades de contratos e sabendo reunindo os mais qualificados indivíduos munidos de talentos, junto das melhores oportunidades de emprego. Portanto, a companhia reúne uma série de especialistas idôneos no ramo de terceirização e na área de Head Hunters, incluindo, assim, oportunidades de freelancer, estágios, trainees, jovem aprendiz; contratos efetivos ou temporários. A meta fundamental da Bridge é estabelecer conexões entre os mais competentes talentos e as maiores corporações em destaque. Para se ter uma ideia da amplitude de seus serviços, a empresa promove seleções para a Uber, a Natura, o Banco Itaú, Mercado Livre, entre outros. Acesse: https://thebridge.social/pt/.

Sumários dos dados basilares:

Novo processo seletivo promovido na plataforma empregatícia,The Bridge; oferta de 180 postos; não há cobrança de taxa cadastral; entre as vagas existentes serão ocupadas funções de Analista, Gerente ou para Desenvolvedor, com atuação nas seções administrativas e operacionais; graus acadêmicos solicitados como obrigatórios para exercer as funções: formação técnica e universitária.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....