Vagas de Emprego na Nexa – 2022

A Nexa Tecnologia abriu 28 vagas de emprego abertas.

A Nexa, empresa de TI de renome do mercado, está com vagas em aberto para oportunidade em suas unidades. É uma excelente oportunidade para quem está procurando uma vaga neste concorrido, porém concorrido mundo de TI. É importante atentar para as informações das vagas e tudo que empresa espero de seus candidatos para ter mais chances de conseguir uma vaga, siga as instruções e boa sorte.

As vagas!

São diversas vagas em algumas das principais capitais brasileiras. Os estados com mais vagas são Rio de Janeiro e Espírito Santo. No Rio de Janeiro são disponibilizadas vagas de analista de datacenter, analista de infraestrutura e técnico de suporte. No Espírito Santo as vagas são de analista de processo, analista de banco de dados, analista de infraestrutura, analista de rede, técnico de suporte e coordenador de contratos. No site de vagas da empresa todas as vagas estão expostas com todos detalhes necessários para se candidatar a uma vaga. A disponibilidade para Curitiba, Porto Alegre, Santa Catarina, entre outros. Observe com calma o que a empresa deseja do candidato em cada cargo. E o inglês é desejável em quase todas as posições oferecidas.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência de saúde e odontológica, vale-transporte ou, se o funcionário preferir um vale combustível e vale-refeição. Existe também seguro de vida para todos os funcionários e o benefício do Gympass que é um passaporte para frequentar várias academias em todo Brasil.

Para obter maiores informações e se candidatar a uma vaga, acesse: https://jobs.kenoby.com/nexa.

Conheça a Nexa!

A Nexa é uma empresa inovadora, com um conceito moderna que procura oferecer a seus clientes soluções inteligentes para o mundo coorporativo. A empresa atua no ramo desde a década de 90 com muito êxito. Com um grande portfólio de clientes espalhados por todo país e também no mundo, é um excelente lugar para se trabalhar. A empresa conta com aproximadamente 400 colaboradores em seu quadro.

A expansão do mercado de TI

O mercado de TI no Brasil e no mundo vem se expandindo de forma vertiginosa. Com o avanço das mídias sociais e informatização de todos os serviços esse processo foi crescendo e demandando a todos os trabalhadores por especialização. Qualquer empresa hoje, independentemente de seu segmento precisa ter profissionais capacitados para implantar software e diversas soluções tecnológicas. Para tanto várias universidades aprimoraram seus cursos e criaram outros voltados para TI. Antes limitados a análise de sistemas, hoje existem mais de cinco cursos voltados para esse nicho de mercado.

E mesmo quando não se achava que esse mercado poderia se expandir, isso ocorre e de maneira emergencial. Inegavelmente a Pandemia de Covid-19 fez com que as empresas precisassem aumentar seus quadros de colaboradores de tecnologia visando o mercado de e-commerce. Com todas as pessoas impedidas de saírem de suas residências, o mercado online virou febre, e o Brasileiro que já comprava desta forma passou a preferir realizar suas aquisições desta forma. Novos equipamentos, novas tecnologias tudo feito em dias!

E todo esse processo fez surgir várias vagas de emprego, o que ajudou o mercado a se reaquecer, já que o desemprego bateu recordes bem desagradáveis neste período. Além de profissionais de TI, os centros de atendimento, conhecidos como SAC tiveram que aumentar suas posições, dando emprego a milhares de pessoas já que se trata de uma atividade que não demanda nenhuma experiência especifica.

A TI veio não só para facilitar a nossa vida, mas para modernizar o nosso dia a dia. Não há como não se aproximar desta nova realidade pois tudo de converge para um mundo cada vez mais tecnológico. É se familiarizar e usar a tecnologia a nosso favor.

Por Cíntia Silva

Empregos na Nexa Tecnologia

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.