Vagas de Emprego na True Auditoria – 2022


A True Auditoria tem 43 vagas de emprego abertas. Saiba como concorrer a elas.

A empresa de auditoria True, famosa no mercado, está com diversas vagas em aberto. É uma grande oportunidade para profissionais que estão buscando vagas em empresa de grande porte e renome no mercado. Neste artigo você irá encontrar informações relevantes sobre a empresa, sobre o mercado e também uma pequena apresentação da empresa.


Informação das vagas!

A True é uma empresa voltada para área médica então algumas vagas tem correlação com a área da saúde. As vagas disponíveis são de Médico, enfermeiro, coordenador administrativo, auxiliar administrativo. Fato relevante, os postulantes as vagas precisam ter BPO em saúde que seria uma especialização em contas, pedidos de reembolso e atendimento no setor médico.


As vagas são para o Rio de janeiro e a empresa oferece salário compatível com mercado e os benefícios de praxe, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica.


Se interessou pelas vagas? Tem o perfil? Então é simples! Envie o seu currículo para o e-mail: assistente.diretoria@trueauditoria.com.br.


Conheça a True

A empresa True é uma companhia de auditoria que aposta na expertise de seus funcionários que são oriundos do mercado financeiro. Com vários profissionais vindos do mercado bancário e industrial eles apresentam um portfólio de serviços muito eclético e diversificado.

É uma empresa com uma pegada altamente moderna que visa um nicho de mercado especifico.

Reaquecimento do mercado

Inegavelmente o mercado de trabalho brasileiro sofreu um grande desgaste a contar do início de 2020. E a explicação é simples, a pandemia do covid-19. Com todas as pessoas em isolamento social e empresas e comercio completamente fechado, as empresas obviamente não viram outra solução a não ser demitir seus funcionários. Essas pessoas com o mercado fechado permaneceram em um “limbo” sem ter orientação a respeito do que fazer. Algumas pessoas entenderam o novo caminho a seguir e apostaram em especialização para trabalhar de forma online.

Com as lojas fechadas o e-commerce ganhou vida muito mais ativa e atividades como atendente, vendedores online se multiplicaram e quem estava atento se especializou e se manteve empregado. O e-commerce foi importantíssimo neste processo de reaquecimento do mercado de trabalho nacional. Com o avanço e o investimento feito pelas empresas em novas tecnologias os clientes também começaram a referir esse tipo de transação. E com isso o mercado se consolidou na economia Brasileira.

Fato é que o Governo Federal até tentou incentivar o reaquecimento do mercado de trabalho brasileiro, porém foi da própria iniciativa provada as maiores atitudes para “virar o jogo” e retornar a crescer. O mercado de TI e outro exemplo de atitudes que aquecem o mercado. Na carona do crescimento do mercado online o setor de TI começou a ser extremamente demandado e isso fez com que a quantidade de vagas aumentasse substancialmente em todo o País. Sendo uma área em que a especialização dos candidatos é de suma importância e, em algumas situações, até eliminatórias para ingressar em uma empresa, existem muitas vagas disponíveis e a procura por profissionais é muito alta.

Outra área que chama atenção por sua retomada é o setor automobilístico. Na verdade, as pessoas não passaram a comprar mais carros, porém os modelos de aluguel ou assinatura de carros virou uma febre no País o que fez com que as montadoras apostassem em altas vendas novamente, o que se concretizou. Essa procura se mostra mais intensa principalmente no que diz respeito aos motoristas de aplicativos. Com regras muito específicas a respeito de tempo de uso dos veículos os motoristas precisam trocar seus veículos de qualquer forma para continuar a trabalhar. Um benefício direto as montadoras.

Enfim, vamos torcer para que esse movimento continue e possamos retomar o mais rápido possível a nossa vida normal.

Por Cíntia Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.