Grupo GR – Vagas Abertas em MG e PE 2022


Grupo GR anuncia abertura de novas vagas de emprego nos estados de Minas Gerais e Pernambuco. Confira aqui mais detalhes sobre as oportunidades.

Vagas de empregos para diversas modalidades e níveis de escolaridade estão sendo abertas nas Regiões Sudeste e Nordeste do Brasil.


Deste modo, a gestão de pessoas do Grupo GR iniciou outro período de recrutamento, abrindo as portas para mais empregos na companhia. Nesta sessão de testes as vagas se destinam a cargos na função de vigilante; na área de agente em portaria; para atendente e na área de auxiliar no setor de almoxarifado.


Estes cargos estão reservados para lotações em sedes de atendimento da empresa que estão localizadas em distritos nos Estados de Minas Gerais e de Pernambuco. Os requisitos essenciais em cada função poderão ser verificados via acesso ao link: https://grupogr.pandape.com.br/.


Atributos do cargo de vigilante: atuação por meio de rigoroso zelo na segurança dos clientes e do patrimônio da companhia; efetuar periódicas rondas em torno do perímetro, utilizando qualquer um dos automóveis da corporação; no serviço de transmissão e cumprimento de todas as solicitações do chefe imediato, executar todas as regras e normas que configuram os procedimentos no ambiente laboral; no controle de todo o fluxo entre entrada e saída de indivíduos, incluindo funcionários, clientes, visitantes e veículos de todos os tipos; na verificação sistemática das condições estruturais dos equipamentos constantemente utilizados, incluindo: material de carga e o material controlado pelos trâmites.


Salários e benefícios garantidos pela companhia: vencimentos compatíveis com as leis trabalhistas e com o mercado de empregos atual. Os benefícios abarcam os seguintes: periódicas capacitações para intensificação de competências; oportunidades de crescimento em carreiras; o vale refeição; o vale transporte; direito a um seguro de vida por convênio e plano dentário, entre outros.

No momento a empresa está disponibilizando mais de 100 postos de trabalho, em outros setores e para lotação em outras regiões. Abaixo, seguem alguns:

1 – Vagas de Analista em Projetos. Ocupação em São Paulo;

2 – Cargo de Analista dos Sistemas. Ocupação em São Paulo;

3 – Posto de Analista em BI. Ocupação em São Paulo;

4 – Cargo no setor de Agente em Conservação. Lotação em Americana (SP);

5 – Cargo na área de Controlador de Acesso. Ocupação na cidade de Campinas (SP);

6 – Posto de Vigilante para exercício no distrito de Campinas (SP);

7 – Cargo no setor de Bombeiro Civil, para Ferista. Lotação na cidade de Campinas (SP);

8 – Cargo para a função de Vigilante Líder. Ocupação em São Paulo;

9 – Posto na seção de Inspetor da Segurança Corporativa. Ocupação em São Paulo;

10 – Posto no ofício de Analista para Suporte em TI. Ocupação em São Paulo;

11 – Para a função de Vigilante. Exercício na cidade de Itupeva (SP);

12 – No cargo de Vigilante, para a região de Louveira (SP);

13 – Para a função de Auxiliar em Serviços Gerais, região de Taquara, cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Lembrando que o link para todas as vagas é o seguinte: https://grupogr.pandape.com.br/.

Os interessados, portanto, deverão consultar os requisitos basilares via acesso ao portal da empresa, no link alternativo: https://grupogr.com.br. Depois de verificada a vaga, será necessário registrar a candidatura acionando o link: Trabalhe Conosco. A gestão do Grupo GR não recruta profissionais por contato de e-mail ou via telefone. É necessário optar por uma vaga e candidatar-se via online. Não é cobrada taxa de inscrição.

Resumo dos dados:

Nova seleção para cargos efetivos no Grupo GR. A seleção dispõe de mais de 100 postos de trabalho; inscrições gratuitas. Entre as vagas disponíveis estão cargos nas funções de Auxiliar para Serviços Gerais; para a função de Vigilante, e de Vigia; Atendimento e Recepcionista. Seções de atendimento: operacional e administrativa. Graus acadêmicos básicos: nível médio; formação técnica e graduação em universidade.

Lotações das vagas em cidades nos Estados de Minas Gerais e de Pernambuco.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.