Vagas de Emprego Abertas na JBS – 2022


A JBS tem oportunidades de emprego em aberto. Confira como concorrer às vagas.

De acordo com informações divulgadas nesta semana, a JBS está com novas vagas de emprego abertas. A empresa atualmente possui mais de 235 mil colaboradores espalhados por todo o mundo e está em busca de expandir o seu time no Brasil.


É possível afirmar que a JBS é a maior indústria de alimentos do âmbito global. Isso é exponenciado quando se fala sobre a carne bovina, da qual ela lidera o processamento. Além disso, as aves e o couro são outros setores nos quais a JBS consegue se destacar, assim como na sua participação na produção de carne suína.


Ao todo, os escritórios e fábricas da empresa estão espalhados em 150 países, o que faz dela a maior exportadora de proteína animal em todo o mundo e garante que a JSB está presente em todos os mercados consumidores do mundo.


Diante disso, trabalhar com uma empresa desse porte é uma oportunidade única para qualquer pessoa que queira atuar na área em questão. De acordo com a JBS, a sua missão é focar nas suas atividades para conseguir garantir aos consumidores produtos e serviços que sejam de qualidade, assim como dar aos seus fornecedores solidez e aos acionistas a lucratividade esperada.


Portanto, a empresa está à procura de pessoas que possuam valores alinhados com estes e que estejam em busca de um futuro melhor no âmbito coletivo. Assim, é preciso trabalhar bem em grupo. A empresa destaca que os seus valores são a atitude de dono, que todos os funcionários devem ter para conseguir manter a qualidade do trabalho.

Assim, fica claro que a JBS está em busca de pessoas que desejem ser as melhores nas suas respectivas áreas e que não consigam desistir de uma tarefa enquanto percebem algo que precisa ser melhorado. Os funcionários também precisam ser capazes de economizar e de engajar com a cultura organizacional proposta pela empresa.

Outra característica desejada pela JBS é a determinação. Para a empresa, isso ajuda os funcionários a entregarem melhores resultados e coloca as coisas em movimento, de modo que o seu futuro colaborador deve estar sempre disposto a procurar por novas soluções em prol do bem comum.

No que se refere às vagas propriamente ditas, é possível destacar que elas são voltadas para os mais variados setores da empresa e várias são somente para o regime presencial de trabalho. Portanto, é preciso observar a disponibilidade na localidade de interesse antes de enviar a inscrição.

É possível encontrar todas as vagas da JBS e a sua descrição completa através do site oficial da empresa, que ainda destaca mais aspectos sobre as características esperadas dos seus futuros colaboradores, mas abordando de maneira direta a formação esperada de cada um deles, bem como apontando as tarefas que eles precisarão executar após ser contratados pela empresa.

Ao clicar em cada vaga é possível encontrar também maiores informações sobre os salários que serão pagos pela empresa e os benefícios concedidos aos seus trabalhadores. Como os postos de trabalho são diversificados, as remunerações, níveis de escolaridade e benefícios também passam por modificações condicionadas à função que cada colaborador vai exercer na JBS.

Para se candidatar a uma das vagas basta clicar no botão “Candidatura”, localizado na parte inferior da página da vaga, logo abaixo da seção que discrimina quais serão os benefícios recebidos. Então, preencha corretamente as informações que forem solicitadas pela empresa. Vale afirmar que é preciso ter muito cuidado e atenção com estas informações visto que elas serão usadas pela JBS para entrar em contato com você durante o processo seletivo. Assim, em caso de preenchimento incorreto a empresa perde a única forma de localizar o candidato para que ele participe do processo seletivo.

Por Amanda Guimarães Faria



Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments


  1. Gostaria muito em fazer parte do Grupo JBS.

    Itabuna-Ba


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.